| 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐀 𝐃𝐎𝐉𝐎 |

22.7K 1.3K 3.3K
                                    

July 31th, 1984 - L.A, California


* S/N  P.O.V *

Férias de verão. Ou, como eu prefiro chamar: "meu período de exclusão social". Não sou o tipo de garota que curte sair. Na verdade, eu só não tenho ninguém pra fazer alguma coisa legal. Eu acho.

A propósito, me chamo S/N  S/S, tenho 16 anos. Gosto de escrever e andar por aí com a minha bike.

Dá pra acreditar que meus pais me obrigam a sair de casa pelo menos uma vez na semana? Para você, pode ser incrível, o tipo de pais que gostaria de ter. Mas acredite, não ter com quem sair é a pior coisa.

Talvez seja por isso que eu escrevo. Para suprir a falta de conversar com alguma pessoa que eu possa chamar de amigo.

Pego minha bolsa com papel e lápis e desço para a sala à procura de meus pais.

S/N- MÃE? PAI?

Nada. Nem sinal dos dois.

Vou em direção à garagem e subo na minha bicicleta. Sigo pedalando pela rua e cumprimentando todos que conheço. A maioria me vê passando por esse mesmo caminho todos os dias.

Olho para o lado e vejo um garoto sorrindo pra mim. Sorrio de volta claro, sou feia, não burra.

Sou interrompida de meus pensamentos quando bato no poste e sou arremessada longe.

S/N- aí meu joelho ~olho imediatamente para ele que estava todo ralado e sangrando um pouco.

Me levanto do chão e arrumo a minha roupa. Chocada que ninguém parou para me ajudar. Bando de insensíveis.

Vejo na minha frente algo parecido com uma academia e um símbolo de cobra. Cobra alguma coisa era o nome.

Porque não entrar, né?

Assim que entro, vejo vários garotos com kimonos brancos, e um moço que deveria ser o professor deles ou algo do tipo.

Vou andando devagar (além de estar toda dolorida, não quero fazer
barulho) e me aproximando deles.

De repente, um menino loiro, na frente de todos os outros, diz algo que eu não entendi bem o que, fazendo todos se abaixarem. Ele me olha e sorri.

Não vou negar, ele era gato. Ceús, Deus abençoe os loiros. Além do cabelo ser perfeito, ele tinha olhos azuis e um sorriso lindo por sinal.

Meu transe acaba quando o professor deles para ao meu lado.

Xxx- pois não?

S/N- é...oi, eu posso usar o banheiro rapidinho? Sabe como é eu caí de bicicleta e acabei me machuc...

Xxx- não, não sei como é e nem quero saber. Você sabe aonde está garota? Isso aqui é um dojô, meu dojô por sinal. O clube de tricô fica na outra esquina se estiver perdida.

S/N- ah sim...um dojô. E não, não tô perdida, muito menos gosto de tricô.

Mas que raios é um dojô? Tem nome de restaurante de bairro.

S/N- então vocês lutam? É só isso?

Escuto várias risadas, inclusive do homem à minha frente.

Xxx- se chama karatê. Neste dojô ensinamos a lutar como homens, não como menininhas. Certo senhor Lawrence?

Johnny- SIM SENSEI!!

Lawrence, hm. O nome vai ficar ainda mais bonito na minha certidão de casamento.

Sensei- desculpe garota, o banheiro é exclusivo dos alunos.

Bufo e reviro os olhos.

S/N- que seja ~saio, pego minha bike e vou em direção à farmácia.

Desço e adentro na mesma.

S/N- gazes ~falo pegando e indo procurar algodão e algum antisséptico.

S/N- não sei porque as pessoas cobram Merthiolate mais caro se é a mesma coisa do outro mais barato.

Johnny- jogada de marketing

Escuto a voz de alguém atrás de mim e me viro rapidamente dando de cara com o loiro do dojô.

Ele ri e se afasta um pouco olhando meu joelho.

Johnny- se passar isso vai gritar até morrer.

S/N- valeu pelo conselho doutor Lawrence.

Johnny- pra você é Johnny ~ele diz olhando as prateleiras.

S/N- tá, valeu então Johnny ~rio baixo e vou pagar.

Saio da loja e vejo uma moto ao lado da minha bicicleta.

Johnny- gostou? Vem com um brinde junto ~ele joga a franja para o lado.

Parece que o desgraçado sabe que é um gostoso, que saco.

S/N- se acha só porque luta e tem uma moto.

Johnny- a culpa não é minha se eu venci alguns campeonatos ~ele sorri de lado.

S/N- meus parabéns então.

Johnny- vai me dizer o seu nome ou eu vou ter que adivinhar?

S/N- é S/N, mas eu prefiro S/A.

Ele assente e sobe na moto colocando o capacete.

Johnny- a gente se vê, S/A ~ele pisca e vai embora.

Ótimo, tudo o que eu precisava era de um amor de verão...

-----------------------------------------------------------

Primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Não esquece de deixar a estrelinha e seu comentário 💖

With Love,
            Giulia

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora