A cidade do crime

6 2 0
                                    

Após um longo período de viajem, a embarcação se atracou a Tervell, uma cidade pobre na beirada do continente de Lauren, e com índice de criminalidade altos, essa cidade ficava na fronteira dos continentes de  Lauren e de Mordec. Pegando suas coisas, Aby saiu da embarcação e seguiu seu caminho pela cidade, dessa vez sua sombra intimidadora estava fora de sua capa, a mostra para todos, servindo como um aviso de que não se deve arrumar problemas com ele. Após uma curta caminhada sobre as ruas de Tervell, Aby finalmente encontrou um estábulo, e para não assustar os cavalos, ele guardou a sombra dentro de sua capa,  indo até lá, o caçador percebeu uma carruagem estacionada no outro lado da rua, e pensando melhor, andou em direção a ela, chegando perto, ele imediatamente foi abordado pelo proprietário.

 Após uma curta caminhada sobre as ruas de Tervell, Aby finalmente encontrou um estábulo, e para não assustar os cavalos, ele guardou a sombra dentro de sua capa,  indo até lá, o caçador percebeu uma carruagem estacionada no outro lado da rua, e p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que se quer aqui heim coisa feia?

- Quanto custa para viajar até o condado de Hornet?

- Quê? Tu é louco? Ninguém que vai pra lá volta vivo.

- Eu não perguntei isso, eu perguntei quanto custa ir até lá, se não vai me levar, não me faça perder meu tempo.

- Opa muita calma meu amigo, ninguém aqui em sã consciência vai querer te levar lá, mas por um precinho amigável, eu posso pensar no assunto.

Após o carroceiro falar isso, aby tirou uma moeda de ouro de dentro da capa e disse:

- Isso serve?

- Ce tá loco? esconde essa moeda agora, eu e você vamos ser alvo de ladrões se eles verem que você tem isso na mão.

Chegando perto do homem, e colocando o braço em seu ombro, Aby chegou perto do ouvido do carroceiro e disse:

- Pode ter certeza que ninguém nessa cidade tem coragem de me assaltar, e se algum tolo criar coragem, ele não irá viver muito para contar história. Mas então temos um acordo? você me leva até lá, e ganha uma moeda de ouro para não precisar trabalhar durante 1 semana.

Recioso com tudo que Aby tinha dito, ele discretamente colocou a moeda no bolso do carroceiro e se sentou a um banco próximo, esperando a viagem começar. O carroceiro confirmou, e logo começou a arrumar a carroça para o início da viagem, após alguns minutos o carroceiro chamou Aby.

- Ô coisa estranha, pode subir, bora começa a viagi.

Subindo, aby se assentou e a viagem começou, enquanto o cavalo caminhava, o carroceiro fez algumas perguntas, porém todas foram ignoradas por Aby, até que ele finalmente disse:

- Ocê é bem rico né? Quanto ouro tu tem aí?

Bufando Aby olhou de forma fixa para os olhos do carroceiro e disse:

- Acha que eu não vi você fazendo sinal para aqueles 2 marginais antes de partirmos? Eu disse a você antes, se algum tolo criar coragem para tentar algo contra mim, ele não terá muito tempo de vida para contar história.

O caçador do abismoOnde histórias criam vida. Descubra agora