Todas chegavam uma por uma com suas bolsas e seus copos de café da cafeteria que tinha em frente ao prédio,Nayeon era uma dessas pessoas,mas diferente delas não estava animada ou ansiosa para fazer seu trabalho apesar de adorar o que fazia. Estava ansiosa para ver uma pessoa.
- Tudo bem Nayeon ? Parece agitada. - Chou perguntou ao se sentar na mesa ao seu lado.
- Tudo perfeitamente bem. - Disse um com sorriso enorme.
- Tem certeza? - Dessa vez foi Minatozaki. - Você está inquieta.
Im mexia sua perna sem parar,olhava de um lado ao outro por todo o escritório,e hora ou outra girava sua cadeira.
- Acho que posso contar a vocês.
- Contar o quê ? - Son se aproximou interessada.
- Bom... - Tinha o olhar atento das três queimando em sobre ela. - E-eu meio que estou...- Fez uma cara fofa por conta da timidez. - Talvez eu esteja apaixonada pela chefe de equipe.
Sana se engasgou com o café que tomava ao ouvir.
- A Dahyun? Kim Dahyun ? - A taiwanesa parecia ainda não acreditar no que ouviu.
- E você vai...Sabe,se confessar para ela? - Chaeyoung tinha a voz calma.
- Bom,eu pretendo e...
- Bom dia,meninas. - A citada havia adentrado o local. - Que caras são essas?
- Nada,Nayeon apenas estava nos contando uma história. - Sana dizia tentando disfarçar voltando sua atenção para seu computador assim como as outras duas mais novas.
- Ah é? Posso ouvir também? Adoro histórias. - Sorriu olhando para a maior após se sentar.
- Bem. - Pigarreou. - É que... E-eu,bom,é que eu-
- Bom dia pessoal.
Salva pelo gongo,ou melhor,salva pela chefe
Myoui Mina,a chefe de departamento,ela era bastante amigável mas tinha uma aura forte e poderia ser extremamente assustadora quando queria.
- Está mais linda que o normal hoje,chefe. - Tzuyu a elogiou.
- Obrigada. - Sorriu e notou que Dahyun havia revirado os olhos. - Hirai está atrasada de novo?
Todas assentiram,e logo a mesma de quem falavam apareceu correndo com um copo de café em uma mão e a bolsa na outra,com alguns botões da camisa abertos e um bob de cabelo segurando sua franja.
- Atrasada mais uma vez,Hirai. - Mina disse com uma voz firme.
- Me desculpe,isso não vai mais acontecer. - Se curvou de uma maneira nervosa.
- Estarei na minha sala,daqui a pouco volto para ver como estão indo. - Se virou fechando a porta de sua sala.
Parte da parede de sua sala era de vidro,onde ficava sua mesa, para que pudesse observar seu pessoal,a outra era uma parte sólida,para que pudesse ter privacidade quando quisesse,naquele canto da sala havia um sofá de couro,uma poltrona da mesma e uma mesa de centro,sem contar com os quadros que decoravam a parede .
Pouco tempo depois,Kim se levantou com algumas coisas em sua mão e foi até a sala de sua chefe,bateu na porta e esperou a confirmação para entrar.
- Trouxe isso para você,porque está muito linda. - Entregou uma garrafinha de suco para ela que estava com seu tablet no sofá.
- Obrigada. - abriu e tomou um gole antes de colocar sobre a mesa de centro.
- Você tem tido muito trabalho esses dias e não consegue se alimentar direito,então também te trouxe isso. - lhe deu um bolinho de cenoura com chocolate. - Claro que o motivo real para ter trazido é por estar linda,como sempre. - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boss's girlfriend
FanfictionIm Nayeon,a novata da empresa que está apaixonada por sua adorável porém rígida chefe de equipe,em impulso de coragem após uma conversa com suas colegas decide se declarar,mas sua gerente de departamento, Myoui Mina,tentará impedir isso de qualquer...