Carta 1

161 12 3
                                    


29/08/2020

Querida Anyelly

Hoje fez três anos que você se foi,e faz exatamente três anos que eu estou longe de casa.

Minha casa era você...mais você se foi.

Ninguém nunca mais foi o mesmo

Sabina passou esses três anos chorando e se esquivando de amizades,toda vez que por algum acaso fala "Larinas" ela desaba em lágrimas.

Noah passou uma boa parte dos anos chorando e outra parte ele criou diversas músicas para você.

Savannah criou diversas musicas para você,se abalou muito,já não é mais tão alegre.

Hina acabou sendo expulsa da faculdade por falta de frequência...ela passou 2 anos trancada em casa se esquivando de tudo e todos...mais ela conseguiu outra bolsa,estou orgulhoso da nossa japinha.

Heyoon acabou sendo demitida do emprego por causa da sua morte,mais fica tranquila ela já achou outro...ela agora é dona da maior filial da Coréia .

Sina foi quem ajudou Noah a superar sua morte,ela se abalou muito...mais você conhece a Sins...ela foi forte e fingiu que sua morte não tivesse abalado ela.

ah e eu?? eu sofro até hoje,toda vez que vejo suas blusas,meus moletons que você pegava,seu perfume,seu lado da cama,seu pijama personalizado escrito "eu fui aceita em HOGWARTS".

Tudo me lembra você,sua foto no quadro em cima da nossa prateleira de fotos ou até mesmo seu shampoo com cheiro de morangos...puff...tudo me lembra você.

Dês de um simples par de brinco até seu carro...

Mais saiba que eu te amo e sempre te amarei..daqui até a lua

                                                          ASS:sua lua































APRESENTO A VOCÊS "Miss You My Sun".

essa fic vai ter oq falar,ela foi baseada em um filme que eu vi (nn lembro o nome dele xenti sorry)

Vcs vão chorar,sentir raiva,se apaixonar e sofrer muito

espero que gostem e bjux até amanhã


𝗠𝗶𝘀𝘀 𝘆𝗼𝘂 𝗺𝘆 𝘀𝘂𝗻//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora