তততততততততততত
𝕾𝖚𝖒𝖆́𝖗𝖎𝖔
• Introdução;
• Personagens;
• Playlist do Livro;
• Recadinho.তততততততততততত
✤ 𝕴𝖓𝖙𝖗𝖔𝖉𝖚𝖈̧𝖆̃𝖔
Esta é uma sessão para aqueles que gostam de esperar uma cena a mais nos créditos finais do filme, aqueles que sonham em sair com uma personagem de uma série americana que fala sobre lobisomens e até quem nunca pensou sobre isso, mas acabou esbarrando aqui. O universo deste livro aborda a perspectiva, em específico, de um casal: Levi e Hange de "Shingeki no Kyojin" (um anime que é uma droga: viciante e depressiva). No entanto, em breve poderei trazer outros universos e/ou abordar mais personagens deste!
✤ 𝕻𝖊𝖗𝖘𝖔𝖓𝖆𝖌𝖊𝖓𝖘
𝓓𝓮𝓽𝓪𝓵𝓱𝓮𝓼
༺♥༻
- Nome: Hange Zöe.
- Habilidade: Criação e Investigação.
- Cor: Vermelho. Eu que decidi isto, veja a explicação abaixo:
"A cor vermelha representa: poder, energia e sentimento. Assim como é associada a violência, também transmite a paixão."
- Frase: "Even in moments of the deepest despair...I guess we can still find hope, huh?"
ಌ Vista como excêntrica por todos que a conhecem, porém, inegavelmente intrigante. Ah, e ama Titãs! Todo mundo sabe dessa.
𝓓𝓮𝓽𝓪𝓵𝓱𝓮𝓼
༺♥༻
- Nome: Levi Ackerman.
- Habilidade: Força, Inteligência e Limpeza de Ambientes.
- Cor: Cinza. Acho que vocês já devem ter concordado, mas eu irei explicar:
"A cor cinza pode simbolizar maturidade, neutralidade e elegância. Porém ela possui uma dualidade se tornando misteriosa quando mais próxima do preto, e mais animada nos tons mais claros. Sendo assim, é uma cor que necessita combinar-se para transmitir amor e vida."
- Frase: "The only thing we are allowed to do is to believe that we won't regret the choice we made."
ಌ Reconhecido por ser "o soldado mais forte da humanidade".
✤ 𝓟𝓵𝓪𝔂𝓵𝓲𝓼𝓽
♪ Capítulo 1 - A Promessa ("Lovely Night/OC ANIMATIC").
♪ Capítulo 2 - Quatro-Olhos ("Close To You/Dayglow").
♪ Capítulo 3 - Um Dia Normal ("Today and Tomorrow/Grace Vanderwaal").
♪ Capítulo 4 - Carta de Despedida ("Recomeçar/Tim Bernardes").✤ 𝓡𝓮𝓬𝓪𝓭𝓲𝓷𝓱𝓸
No início, esse projeto era tão intimista que nem tinha pretensão de publicá-lo, só que algo mudou e cá estamos. Espero que eu tenha feito uma boa escolha. Aproveitem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cenas Deletadas - SNK
FanfictionDentre 138 capítulos publicadas, OVA e diversos conteúdos extras de "Shingeki no Kyojin" alguns fãs (incluindo eu) ficam se questionando sobre vários momentos que não puderam ser abordados com tanto aprofundamento. E então, como uma boa 'LEVIHAN STA...