°•Capítulo: 80•°

1.5K 169 79
                                    

Já deixem seus votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 80

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 80

Mateus

Guilherme: Você bem que podia ter trocado com a Lorena né?

Eu: Eu não, tu que me aguente.-- Solto minha mala no chão, e me deito na cama que era super macia.

Guilherme: Você é insuportável.

Eu: Era você que ficava com ciúmes do meu gato não era? Agora ele não tá aqui, aí moleque, você não tem que dividir seu melhor amigo com ninguém, vitória!--  Ele joga seu corpo por cima do meu, se deitando.

Guilherme: Mas eu queria ficar junto com Lorena!

Eu: Uma pena. Vai ter que me aguentar.-- Empurro ele para o lado me levantando.-- Isso aqui é gigantesco véi, tem até uma sacada, olha só!-- Abro a cortina de uma vez, a barra de madeira que a segurava vai para o lado com tudo, caindo no chão.

Coloco minhas mãos na frente da minha boca, Guilherme se senta na cama respirando fundo enquanto olha para mim irritado.

Guilherme: Isso Mateus, quebra a casa que nem é sua.

Eu: Eu só abri a cortina, ela que se jogou no chão.

Guilherme: Ótimo, eu não fiz nada. Você que se vire agora para arrumar isso.--Imito suas palavras em silêncio. Pego o banquinho que tinha alí no canto do quarto o colocando na frente da porta de vidro.-- Você não pensa em subir nisso, pensa?

Eu: Eu não alcanço alí, se você não percebeu.

Guilherme: Você vai cair.

Eu: Para de jogar praga e fica quieto!-- Pego a barra de madeira com a cortina e subo em cima do banquinho.

Foi dito e feito. As palavras de Guilherme tinham se profetizado assim que eu pissei meus pés naquele banquinho. Cai para trás como um idiota, com a barra de madeira batendo bem no meio do meu nariz, enquanto meu corpo sentia o frio e a dor de se cair no chão.

Guilherme: Eu avisei!-- Escuto a gargalhada de meu melhor amigo ao fundo. Fecho os olhos força resmungando de dor.-- Morre agora não meu amor, preciso de você vivo não morto.

Ele coloca a cortina no seu devido lugar com facilidade, e depois se vira me encarando, suas mãos ficam apoiadas em sua cintura enquanto seu olhar era de pura diversão.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora