- Ei Boo... - A loira chamou o namorado discretamente, o fazendo olhar diretamente para seus enormes olhos azuis como o céu.
- Diga, já vou avisando que realmente só tenho dinheiro para pagar a nossa parte. - O garoto suou frio, ele não duvidava que seus irmãos fizessem sua namorada pedir isso para que ele não fosse capaz de negar.
Bubbles revirou os olhos sorrindo, e deu um leve tapinha no ombro do rapaz enquanto cercava o braço esquerdo dele.
- Não é isso seu bobo, olhe bem para nossos irmãos...o que você vê? - Ele olhou o casal ruivo e depois o moreno.
- Vejo duas coisas, a primeira é que aquela máquina de pegar bichos não vai se sair muito bem da forma que Butch e Buttercup estão "brincando" com ela, e estranhamente Brick está sorrindo algumas vezes! Blossom deve ser bem engraçada pra tirar a cara séria dele assim... - Bubbles riu.
- Me diga o que está vendo verdadeiramente. - Bubbles falou o fazendo rir.
- Tá legal... Vejo que meus irmãos que sempre me chamaram de "frouxo", "medroso", "bebê chorão", "arregão", "covarde"... - Bubbles o olhou com pena, e ele não estava nem na metade da lista. - Bem, eles tem muito mais problemas em admitir as coisas do que eu. Eles gostam das suas irmãs...
- Elas também gostam deles, sabe Boomer... - A loira de Maria chiquinhas caminho com os dois dedos pelo braço do rapaz fazendo correr um arrepio no mesmo por isso, e tudo utilizando seu típico e fofo sorrisinho.
- Oh, eu conheço esse sorriso e sei que a senhorita planeja aprontar...qual o plano linda? - Eles conversavam no corredor das pias para lavar as mãos enquanto as duplas estavam na visão pela pizzaria. Butch e Buttercup na área dos jogos, Brick e Blossom distraídos no celular na mesa escolhida pelo sexteto enquanto conversavam.
- Você me conhece tão bem Boo! É o seguinte, acho que os quatro teimosos precisam de um empurrão especial nosso. - Ela abraçou mais forte o braço do namorado, que levemente se assustou já que ela possuí super força também e claramente havia esquecido disso no meio da empolgação. - Você pode ir conversando com os meninos, enquanto eu falo com as minhas irmãs de maneira sútil para irem formando as idéias de incentivo.
- Mas acho que só isso funciona com os quatro teimosos? - Ele perguntou pensando na conversa que teria com os irmãos, provavelmente Butch responderia isso:
"Irineu, você não sabe nem eu"
Podia parecer brincadeira, mas era verídico.
Brick provavelmente responderia:"Não tenho nada pra falar."
E o deixaria sozinho- Não, por isso tenho uma carta na manga a mais... - Bubbles olhou o celular, e como um gatilho enviou uma mensagem para sua amiga Kim.
- E o que seria? - Ela iria responder Boomer, mas a voz de Butch chamou atenção dos azuis.
- PIZZA CHEGOU, BORA! - Já estavam os quatro na mesa.
- Você não vai me falar agora pra fazer suspense né? - O loiro de olhos azuis como mar perguntou com um sorriso ladino, a namorada o beijou com carinho e depois sorriu.
- Puxa, você realmente me conhece muito bem mesmo Boo!
•••∆•••
Quarta-feira, 14:13 PM (rodada de jogos, vôlei masculino e feminino e baseball misto)- Por que estamos aqui? - Perguntou Buttercup para Blossom, ambas estavam sentadas na cama azul bebê de sua irmã Bubbles (a cama é repleta de bichos de pelúcia), as duas se sentiam em areia movediça sendo puxadas para baixo no meio de tanta pelúcia.
- Pensei que soubesse, ela só me falou algo do tipo "Você vai saber..." - Blossom pegou Polvi na mão, sua irmã mais nova era fascinada por esse polvo azul quando mais nova, a ruiva sorriu com a lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
RomansaImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...