Capítulo 1

67 4 1
                                    

Ram on

Eu estava na biblioteca junto a Duen, Bonh e seus amigos tinham acabado de ir em bora, e eu e Duen estávamos nos arrumando para ir para casa também.

-Ram... podemos conversar? -Duen pergunta calmamente.

Eu faço que sim com a cabeça, enquanto ponho minha mochila nas costas.

-Sabe faz três meses que eu e o Bonh estamos juntos... -Fala Duen.

-Unh. -Resmungo ainda não sabendo aonde Duen quer chegar.

-E você continua se recusando a falar com o King. -Indica Duen.

Ao ouvir o nome de King, meu coração acelera involuntariamente, torço para Duen não ter percebido.

-Tem algum motivo para não falar com ele? -Questiona Duen.

Nego com a cabeça.

-Você gosta dele Ram? -Diz Duen assertivo.

Olho para ele com os olhos arregalados, e de certa forma impressionado com o quão bem meu amigo pode me ler.

-C-Como você descobriu? -Não posso evitar de gaguejar de leve.

-Eu sou seu melhor amigo, e eu percebi que você tem um brilho a mais nos olhos quando olha para ele. -Duen sorri após a fala.

~Após um tempo~

Eu estou a caminho de uma lojinha perto da faculdade, quero alimentar um cachorrinho que mora no campus, que eu chamo carinhosamente de "caramelo". Chegando la comprei um saquinho de ração, e uma garrafinha de agua. Subi em minha bicicleta, corri para a faculdade.

Quando cheguei como esperado, não tinha quase nenhum estudante la, fui direto ao local que "caramelo" costuma ficar. Só ai que não tinha um recipiente para por a agua, ja que justo hoje esqueci o potinho que trazia na mochila. Então comecei a procurar em volta.

Até que ouvi uma voz atrás de mim.

-Ei garoto frio! -Fala buscando atenção.

Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar e olho para ele. Ele me deu esse apelido pelo fato de nunca falar com ele, eu acho meio fofo ele ainda tentando conversar, mesmo eu ignorando ele.

-Oque esta fazendo? -King pergunta.

Eu aponto para o copo vazio que King segurava.

-Você quer o copo?

Faço que sim com a cabeça.

Ele me entrega o copo e eu rapidamente o encho de agua e o coloco no chão, e ao lado deixo um punhado de ração. Então assubiu e o caramelo rapidamente veio em direção a comida.

King deu um grito e foi para atrás de mim, eu me assustei levemente com o movimento rápido e repentino.

-Eu tenho medo de cachorros garoto frio, tira ele daqui! -King grita, ele estava realmente com medo.

Percebo que King estava realmente com medo, então mando caramelo ir embora, esse que obedece o comando prontamente.

Então observo King finalmente voltar a respirar.

Depois disso eu apenas me dirijo para minha bicicleta para ir embora, King tenta me parar e conversar, mas eu o ignorei.

No caminho de casa pensei no que havia acontecido. Talvez em vez de me afastar, eu devesse me aproximar?

King on

Voltei para casa pensando no garoto frio, e como ele me salvou daquela fera que ele estava alimentando. Lembrando especificamente de como sua tatuagem de filtro do sonhos que sai de tras de sua orelha até a base de seu pescoço, podia ser atraente, tinha uma vontade incrível de toca-la, não lembrava de ter reparado na tatuagem até hoje.

"pare com isso King" -Se amaldiçoa mentalmente pelos pensamentos, antes de entrar em casa.

-Voltei minhas "filhas"! -Falo ao fechar a porta do apartamento onde moro.

Eu comprimento cada uma das minhas queridas plantas.

-Hum, vejo que esta crescendo não é? -Ri de si mesmo.

Sua casa era repletas de plantas para quem viesse pela primeira vez se sentiria em uma floresta, mas King não se incomodava nenhum pouco.

~No outro dia~

Ram on

Eu e Duen estamos indo até a mesa de Bonh e seus amigo, como de costume.

-Então você vai parar de ignorar ele? -Duen pergunta enda ao meu lado.

concordo coma cabeça.

Chegando na mesa, Bonh não perde tempo para grudar que nem carrapato em Duen, Boss e Mek estão discutindo, mas precisamente Boss estava falando algo do tipo "Você deveria tratar melhor sua esposa", "oque custava me dar o chocolate?". Ninguém estava realmente prestando atenção na "briga", pois todos ali estava acostumados com a relação dos dois.

Senti falta de King na mesa, ele provavelmente esta atrasado. E ele chegou alguns minutos depois.

-Bom dia pessoal, desculpa o atraso! -Ele fala se sentado a minha frente.

-Ah, bom dia garoto frio! -Se dirigiu a mim.

-Bom dia King. -Respondi, e não me surpreendeu a reação a exagerada dele.

-Oque, garoto frio, você me respondeu!? -Disse animado e confuso.

Fiz que sim com a cabeça.

-Duen seu amigo 'ta' doente, ou algo do tipo?! King pergunta a Duen.

-Não King, ele não esta doente. -Informa Duen tentando se segurar para não rir de King, mas falhando miseravelmente.

Narradora on

O sinal tocou e todos se dirijirão as suas respectivas salas, ficando para trás apenas King e Ram.

Ram ja estava saindo em direção a sala, até que King o segura pelo braço. Fazendo Ram arregalar os olhos pela ação repentina de King, mas King em si não percebeu isso.

-Ram espera! -Ram se virou para King.

-Eu quero agradecer por me salvar ontem.

-Pasteu. -Responde Ram.

-Pasteu? -Pergunta tentando entender.

-Ah você quer que eu te leve para comer pasteu? -Pergunta.

Ram assentiu com a cabeça.

-Ok!!, éh... me passa seu numero?

Ram on

King esta realmente amimado, e ele fica lindo com esse sorriso ansioso e animado.

Estico minha mão para que ele me entregue o celular dele, ele demora um pouco para raciocinar que eu queria o celular dele para passar meu numero. Eu acho isso de certa forma fofo.

Ele me entrega o celular e eu anoto meu numero.

Então me viro para ir para aula, desta vez ele não me impede apenas grita um "Tchau garoto frio", e eu não consigo me conter e solto um sorriso bobo de orelha a orelha, nessa hora eu agradeço por estar de costas, eu morreria de vergonha se ele me visse sorrir assim.

Palavras não ditas  (RAMKING) (My engieneer)Onde histórias criam vida. Descubra agora