capítulo 11

133 14 12
                                    

Oii gente td bem? mds demorei literalmente um ano pra postar, me perdoem por isso.
Estou tentando pegar firme apenas nessa fanfic então pode ser que eu volte a postar pq estou com bastante idéias, porém eu não prometo que consiga escrever tão rápido.

É isso gente fiquem com o capítulo 💖

_____________________________________

Millie

A semana até que passou rápido, sem contar que aquela louca da Sophia não deu as caras na escola, Sadie só ficava de conversinha com o grupinho do Noah, e Maya agora só fica na dela aquela idiota deixou ela muito mal, mas percebi que ela se afastou bastante do Finn depois de tudo. Por um lado eu fico feliz?

Uma coisa ruim é que estou achando realmente que o Finn me traiu. Pensei bem no que a Sadie me disse na semana passada e comecei a observar o jeito que ele se comportava com outras garotas, as mensagens no celular, até fiquei um pouco pensativa sobre ele e o Jack terem algo... Mas talvez tenha sido influenciada pela Sadie. Ou talvez não.

Jack e Maya são meus amigos eles não fariam isso comigo.

Falando Jack eu estava com ele e Finn no meu quarto, ambos já estavam prontos pro aniversário de um garoto que era amigo do Finn. Ele também era do time.

- Millie, vai demorar muito? - Jack se jogou na minha cama e eu sorri finalizando minha maquiagem passando um batom vermelho.

- Estou prontissima - digo me levantando e pegando minha bolsa, eu estava com um vestido de alcinha que era cheio de lantejoulas pratas, uma jaqueta de couro preta e um salto com tirinhas pratas também.

- Então vamos logo, Henry já tá perguntando onde está a bebida - Finn disse pegando as chaves do carro.

- Perai vai ter bebida.. alcoólica? - perguntei meio confusa - e como você conseguiu comprar as bebidas pra festa?

- Que festas são essas que você ia e não tinha bebida alcoólica? - Jack perguntou surpreso - amor rg falso serve pra isso bebê.

Apenas aceitei, assenti com a cabeça e fomos até o carro de Finn, eu sentei no banco do carona com ele ao meu lado e Jack no banco de trás.

A casa do Henry não era muito longe da minha, era bem pertinho inclusive chegamos lá em 5 minutos.

Os garotos saíram do carro e começaram a esvaziar o porta malas. Realmente tinha muita bebida.

- Finn, amor essa festa é pra quantas pessoas? - perguntei pela quantidade de bebida que ele tinha comprado.

- Relaxa não vai ter quase ninguém, é só pros mais próximos.

Sadie

- Nossa você tá uma gostosa! - Noah disse pra Maya que estava com um vestido azul com um decote leve na frente, porém uma abertura nas costas muito bonita.

- Obrigada amigo, você também tá lindão - disse abraçando ele que estava com uma calça jeans preta, camiseta branca e uma jaqueta verde com duas rosas estampadas, uma em cada ombro.

- Nossa Sadie é aquela blusa que você comprou no shopping? - Noah me perguntou

- Sim, Sophia que me ajudou a escolher.

- Eu arraso né gata - falou enquanto mexia no celular e então fechou a cara - aff gente eu não quero ir mais não...

- Que foi? - perguntei pegando o celular da mão dela que estava com o Instagram aberto num story do finn - para com isso Sophia - o story era uma foto dele com o garoto aniversariante eu acho, Millie, Jack, Maya, Caleb e Chosen com a namorada.

𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕝𝕖𝕥 𝕞𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕪𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora