pov Billie
Ok, eu sou filha da puta mas nem tanto, eu não queria trazer Danielle, ela chegou na hora que estávamos saindo e minha mãe falou pra ela ir, o quanto eu estou brava com a dona Maggie não ta escrito.
Reparei que Alice ficou chateada quando viu Danielle, o jantar inteiro ela tava emburrada e nem se quer olhou na minha cara, ela foi no banheiro já faz um tempo, to começando a ficar preocupada, eu conheço minha menina e sei que ela pode fazer alguma merda sem pensar.
- Alice esta demorando muito, vou ver se ela esta bem - Helena disse se levantando mas eu a parei.
- e- eu vou dona Helena - eu falei me levantando, ela assentiu e se sentou novamente.
Subi as escadas indo em direção ao banheiro, conheço bem aquela casa, também hum.. eu e Alice já fodemos em cada canto dela, ok voltando.
- Alice, você ta bem? - falei dando 2 batidas e nada.
- amor me desculpa, eu não queria ela aqui também
- vida abre essa porta, eu to preocupada - bati mais 2 vezes - eu vou derrubar essa porta se você não abrir.
E nada dela responder, eu estou realmente preocupada, por incrível que pareça eu gosto dela e me importo demais com essa menina. Chamei e bati mais um monte de vezes e nada, fui para trás e fui com tudo batendo na porta com meu ombro, fiz isso duas vezes na terceira a porta abriu.
Alice não estava no banheiro, a janela estava aberta, Desci correndo as escadas.
- Alice fugiu - falei ofegante.
- que? como assim Billie? - Helena perguntou se levantando rapidamente.
- o banheiro tava trancado então eu arrombei a porta, nada dela e a janela estava aberta.
Todos que estavam na mesa se levantaram preocupados menos a inútil da Danielle, Helena pegou seu telefone e começou a ligar pra Alice e eu comecei a mandar mensagens, minha mãe se ofereceu pra procurar pelo bairro com meu pai e Helena com certeza aceitou, eu também fui só que com meu carro.
Nós morávamos uns 5 minutos de distancia então corri pra minha casa, peguei meu carro e comecei a procurar pela redondeza, ia olhando tudo atentamente, as ruas não estavam movimentadas muito pelo contrário estavam totalmente vazias não tinha uma alma naquele lugar, minha Alice deve ta em perigo, senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha mas logo tratei de secar e continuei dirigindo devagar e procurando.
Cheguei agora em casa, meus pais já haviam chegado também e Danielle estava ali, sinceramente não sei o que ela ta fazendo aqui ainda.
- serio que você ainda não foi embora? - falei num tom de desanimo total e ela veio em minha direção.
- já vamos deitar Billie, boa noite, te amamos e não vá dormir muito tarde - minha mae disse e subiu.
- não quer subir amorzinho, eu posso fazer você relaxar hm.. - Danielle falou beijando meu pescoço e eu já senti meu amiguinho dar sinal de vida.
- melhor não - falei e empurrei ela mas não adiantou já que ela continuou me provocando.
- eu sei que você quer. - sussurrou em meu ouvido e eu me rendi.
Tirei minha camisa jogando em algum canto qualquer da sala, peguei ela no colo e subi para o meu quarto e em nenhum momento ela parou com os beijos e mordidas em meu pescoço, entrei em meu quarto, fechei a porta com o pé e Danielle saiu do meu colo beijei-a ferozmente e com muita vontade, desci minha mão apertando a bunda dela, ouvi ela trancando a porta logo ela me jogou na cama e subiu no meu colo, ela começou a rebolar em meu pau que já estava esmagado pela cueca.
A mesma saiu do meu colo e se agachou tirando minha bermuda e minha cueca assim meu pau saltou pra fora Danielle olhou com gula pro meu amiguinho e pra mim logo atacou ele, ela começou lambendo a glande e eu gemi mas não tao alto porque eu ainda tenho pais né, ela colocou tudo de uma vez na boca e foi repetindo isso mais vezes, agarrei o cabelo dela fazendo com que ela fosse mais fundo e ela gemia.
- caralho.. - ela foi mais rápido - eu vou gozar - falei entre gemidos.
- goza na minha boquinha goza - Danielle falou mas logo voltou a me chupar.
- puta.. aahn - gemi e gozei na sua boca e a vadia engoliu.
até que o boquete dela da pro gasto mas não se compara com o da Alice, me joguei pra trás me deitando na cama e Danielle subiu no meu colo mas eu a empurrei fazendo com que ela caísse pro outro lado da cama.
- Billie? você é uma idiota mesmo né - ela disse e se levantou olhando pra mim
- o que? quem quis vir foi você, não te obriguei a pagar um boquete pra mim, não quero transar com você agora vai embora vadia - eu disse enquanto colocava qualquer roupa pra dormir ela não falou nada apenas foi embora.
Minha cabeça tava explodindo não consigo parar de pensar na Alice eu poderia estar agora com ela mas não, ela ta por ai sozinha.
pelo menos eu gozei mas nem foi com a garota que eu queria, que porra.
manhã seguinte
- ela sumiu mesmo Zoe e eu to preocupada - eu estava na escola nesse exato momento no intervalo conversando com Zoe sobre tudo que rolou ontem.
- ela vai aparecer Billie, você também sempre vacila agora ve se da valor, você só faz merda com a a garota não é difícil você falar dos seus sentimentos pra ela, não é como se você fosse morrer - Zoe falou estressada comigo e no fundo ela tava certa mas sou orgulhosa demais pra assumir isso.
- você fala como se fosse fácil Zoe - eu disse e ela me olhou com cara de tedio como se fosse óbvio. - você enche minha paciência garota.
- você que é uma filha da puta. - errada ela não estava.
O sinal tocou e fomos pra sala e pro meu azar eu tinha aula com a Danielle e pra mais azar ainda ela sentava comigo, eu sinceramente não aguento mais essa garota meu Deus, ela foi legal até um tempo mas agora ela ta criando sentimentos e isso não rola, comigo é só sexo.
Eu prefiri ignorar e fingir que ela não existe, ela fazia de tudo pra chamar minha atenção, aquilo já tava ridículo.
---------------------------------------------------------------------------
eita que loucura..
estão gostando?
se cuidem e tomem agua:)
YOU ARE READING
bitches broken hearts
Romanceonde Billie Eilish é uma completa vadia. *aqui ela não é famosa*