oi oi nenéms, então essa e minha primeira fanfic, e como eu amo tema clichê resolvi escrever uma do meu jeitinho
Espero que vcs goste beijos e desculpa
Qualquer erro.Boa leitura.
♡
Ai, eu queira tanto viver um romance como em um filme clicheum daqueles colegial que o popularzinho se apaixone por um nerd como eu, não que eu sejo um nerd talvez esteja mais para um excluido digamos assim enfim.
eu não sou daqueles nerds classico, que são apaixonados por livros
que são anti-sociais é se vestem mal ate porque estamos, em pleno século XXI e meu colégio é bem mais evoluido tipo aqui ser um "nerd" não é necessáriamente ruim, na verdade é um elogio, aqui é pacífico não a brigas preconceito e bullying pelo menos não comigo apenas não tenho amigos só o jimin pra mim somente ele basta, por isso que amo estudar aqui, mais não é o suficiente, eu ainda quero viver um clichê colegial de namorar um popular.Mas, calma que tudo será explicado, com o tempo todos vão entender.
─ tae! tae, tenho que te conta algo - ri, do jeito exagerado do jimin de chegar para contar algo, todo escandaloso, era sempre assim.
─ respira e fala.
─ tae, vc não vai acreditar, ira entra um aluno novo, ai espero que seja gato se for vc ja sabe.
─ Sim, jimin se vc gostar dele eu te ajudo! ok? Mas vc não tava com o Jackson? - o vi revirar os olhos, mesmo que sua careta era engraçada, ainda sim fico fofo.
─Naa, ele me deu um fora, ta ficando com a irene - deu de ombros, e me puxo pra sala.
O meu maior medo disso tudo, eo jimin se machucar, ele é muito importante pra mim, não vou deixar nenhum garoto o machuca, eu sei que ele gosta um pouco do jack.
─ Ji você vai comigo na biblioteca hoje? eu quero compania sabe - choraminguei eu não queria fica la sozinho.
─ desculpa tae, mais não posso! Tenho que ajudar minha mãe hoje - assenti tristonho, queria compania mas não queria incomodar.
Fazia-se [15 minutos] pro, professor entra
Na sala Jimin estava muito inquieto, certeza que era por causa desse tal aluno novo, bom eu queria muito saber quem é, se ele era bonito gentil meu tipo, não eu não poderia e se o jimin gostar dele? Não tae se controle, seu romance clichê de seus sonhos vai ter que esperar.
O professor logo chegou na sala, os alunos o olhou confuso, porque claramente o tal "aluno" novo deveria estar acompanhando ele, era uma regra do colégio todo aluno novo deveria entra junto com o professor mais parece que aquele aluno em si era diferente pelo visto era o atrasado, mas não tiveram que esperar muito, minutos depois um garoto alto, de porte forte dos cabelos pretos e longos, chegou batendo na porta chamando a atenção de alguns, inclusive do professor que o mando entrar, mandando-o se apresentar para a classe
O pessoal do fundo não estava prestando atenção fora jimin que estava tentando ver seu rosto, taehyung por outro lado estava ocupado de mais desenhando em sua mesa.─ bom senhor jeon pode se apresentar -
Falou para seu aluno que estava calmo e despreocupado.─ Er.., bom olá meu nome é jeon Jungkook tenho 19 anos, acabei de me mudar. - Jungkook deu uma leve reverência, o restante da turma parecia bem interessado no novo aluno, ele era bonito, estiloso, charmoso, e misterioso com sua feição seria meio que isso chamo a atenção de muitos, menos, a de taehyung que si quer olho pro garoto nem o ouviu o se apresentar, ja jimin estava bem interessado.
─ Bom alunos, como ja de costume um de vcs deve fazer um tour pela escola com jeon para ele se famializar, alguém
Poderia o acompanhar? - praticamente todos os alunos levantou as mãos, menos um, como eu havia dito taehyung nem se deu ao trabalho de presta atenção, e nisso so lhe aproximo mais de jeon.─ Não, dá pra todos ir então vou escolher, ja que o senhor kim, não levantou a mão ele é o mais adequado
Senhor kim por favor acompanhe o senhor jeon pelo colégio. - a sala inteira fico de cochichos, reclamando enquanto taehyung assentiu levantando de sua mesa sem encarar seu colega de classe, e digamos que isso deixo jeon intrigado, mais não se importo, deu ombros e seguiu o kim.─ hm, aqui fica a sala de tiatro caso queira entrar para o clube tem a ficha de incrição logo ali - taehyung explicou da melhor maneira possivel sempre olhando para frente.
jeon prestava atenção em como a escola era bem organiazada e limpa tudo muito diferente da sua antiga escola, escutava a explicação do garoto um pouco mais baixo que si.
─ é jeon Jungkook seu nome ne ? pois bem jeon ja estamos quase acabando o resto tem plaquinhas mostrando onde é cada sala se tiver qualquer duvida pergunte ao espetor.
dito isso taehyung o deixou sozinho sem dar chances de ter uma resposta, ja jeon não pareceu se importa indo em direção a sala de aula.
[...]
Taehyung não tava mais afim de ir a biblioteca mas acabou indo queria muito ler os livros novos que acabara de ser lançados. Chegou la bem rapidinho, não era muito longe do colégio.. então sempre que podia ia lá dava uma passada bem rápida com todos seus pensamentos avoados acabou por esbarrando em alguém pouco mais alto que si, subiu seus olhos para pedir desculpa, é era o aluno novo, ficou surpreso, nunca imaginou o mais velho em lugares assim, eles se olhavam parecendo que ja se conheciam a vida toda, tae poderia jura que jeon Jungkook era o garoto de suas fantasias eo seu tão sonhado garoto de seus clichês romântico.
Enquanto isso, jeon acompanhava cada detalhe de taehyung como se ele vale-se uma jóia preciosa, pra si em particular tae foi o garoto mais lindo é angelical que tivera o prazer de admirar, jeon estava encantado ou melhor hipnotizado pela tamanha beleza e carisma em seu olhar, tae não estava diferente de si, mais deveriam voltar o foco.─ er.. hm, desculpe-me eu não tinha o visto - falou um pouco acanhado ainda tinha o olhar negros igual uma perola do mais novo em si.
─ ha, não tudo bem, gosta de livros? - quebrou o contato visual pegando suas coisas que tinha caido.
─ oh, sim.. na verdade eu amo ler, você não me parece ser o tipo que é amante da literatura, mas não vou julgar ne vai que vc tambem gosta de ler ou--.. desculpa to falando demais ne?
O mais novo riu achando adorável a forma espontânea de taehyung ser, gostaria muito de ter uma amizade futuramente com ele, queria descobri mais sobre aquele garoto fantástico, mas realmente ele não era do tipo que gostava de ler.
─ tudo bem, gosto de pessoas mais espontâneas como vc, eu sou tímido então conversas não são longas quando eu tomo a iniciativa, mas vc está certo eu realmente não sou um amante da literatura como você, vim compra jogos aqui tem certo?
Taehyung assentiu e aproveito pra compra um jogo, tae não podia negar mais estava mutio feliz fazia tempo que não jogava devido a falta de tempo.
─ Sim, eu te mostro onde fica.
─ certo, obrrigado.
─vai comprar qual jogo não é puxando saco dessa biblioteca mas aqui tem os melhores jogos
─ eu to procurando o jogo chamado "overwatch" Conhece?
─ sim claro, meu irmão ama esse jogo
Vocês dois se dariam bem, bom vamo la? é logo ali.Depois disso, os dois passaram a tarde toda juntos conversando pareciam que ja se conheciam a muito tempo, o que era muito reconfortante para ambos, o moreno estava surpreso por terem algumas coisas em comum e tae estava achando a compania de jeon nada ruim logo se depediram e ambos foram pra casa.
─ te vejo na escola, ate amanhã - moreno assentiu e saiu.
♡
Bom é isso, votem e comenta o que vocês achou, e perdão novamente por qualquer erro ortográfico
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um nerd a procura de seu clichê [kth+jjk]📝
FanfictionMuitos, vão achar muito clichê de como quero arrumar um namorado, mais sim eu quero um clichê romântico e boiola. Primeira fanfic de mh autoria. Não aceito adaptações ♡! Capa: @pamonha_chan