1 - Deuses e Deusas não fazem milagres, eles esmagam os pecadores!

497 14 3
                                    

1 – Deuses e Deusas não fazem milagres, eles esmagam os pecadores!

Pirulito Cor-de-rosa

News| Contato| Perguntas Frequentes| Flagras

Bom dia alta sociedade! Se você não se encaixa nesse perfil, ignore totalmente esse recado! Sim! Pessoas ricas e super-populares, que a Santa Donatella, os abençoe com o bom gosto! Eu estou indo para a Westwood High School nesse momento, espero ver todos vocês lá! Sempre a procura de fofocas!

Antes de falar sobre tudo, anotem esses nomes. Erica. Diego. Blondie. Estefan. Elena. Úrsula. Edward. Augustine. Tom.

Sim, essas pessoas são o ponto forte desta narrativa. Nove jovens com tudo em cima. Sempre a procura de diversão e muita zuera. É sobre eles que vamos aprender – ou melhor, ler!

O sol batia forte na janela da velha e imperial casa dos Blackfield’s. O quarto de Erica Blackfield era como uma caixa rosa toda forrada com cortinas de cetim também rosa. A luz entrava pela janela aberta e a sensação era de se estar dentro de um útero.

Ela alisava os cabelos com a chapinha rapidamente. Estava quase atrasada! Acabara de receber uma mensagem do Pirulito Cor-de rosa – indicando que já estava na área.

Há alguns anos, surgiu nos corredores da escola Westwood High, um site sobre fofocas com um administrador misterioso. Que sempre estava de vigia, a procura de conversas quentes sobre os alunos mais populares da escola, a fim de expô-los para todos através de mensagens via email ou sms. Era uma boa fonte de noticias, mas Erica tomava cuidado, pois para essa pessoa, nada devia ficar escondido.

Ela se apressou, pegou a bolsa da Burberry e desceu as escadas correndo.

-Eu odeio isso! – Elena disse rispidamente. – Eu sou vegetariana mãe!

-Querida, são ovos! – a mãe protestou. – Ainda não é uma coisa viva!

-Mãe, sabe que esse ovo poderia ser uma galinha!

-Coma se quiser! – disse a mãe voltando a tomar o seu café.

-Eu pedi apenas o sanduiche natural com berinjela! – Elena odiava quando as pessoas não respeitavam o estilo de vida dela.

Ela se tornara vegetariana fazia nove anos, e parecia que a minha mãe só notara isso agora. Todo dia elas discutiam sobre a refeição.

-Beba só o suco!

-Eu estou indo! – Elena se levantou e saiu da cozinha.

Correu até o quarto e catou suas coisas em cima da cama. Seu celular piscava com uma nova mensagem. Era o Pirulito Cor-de-rosa. Ela leu rapidamente e saiu.

Edward pôs os fones no ouvido e aumentou o volume. Acabara de ler a mensagem do Pirulito Cor-de-rosa. E pensou no boato sobre ele ter pegado clamídia no ano passado. Foi doloroso ver as meninas se afastando dele, mas todo mundo esqueceu – um mês depois, quando Blondie Electra virou assunto da escola, flagrada aos beijos com Sandra Ericsson. O boato sobre ele morreu – Graças a Deus, pensou ele. Considerando tudo, ele fez um exame só para comprovar a si mesmo que tudo era mentira.

Edward atravessou a rua rapidamente. Era segunda feira, o pior dia da semana, pensou. Só hoje ela tinha duas aulas de Cálculo Três, e duas de Física. Só de pensar nisso ele sentia vertigem. Foi mal nas duas provas e precisava se esforçar para não ficar na matéria.

Pirulito Cor-de-rosa

News| Contato| Perguntas Frequentes| Flagras 

Gente! Um passarinho me contou que a nossa querida Úrsula foi vista saindo de um Motel ontem à noite com um cara misterioso. Desculpe, mas eu tive que ir lá obter informações. Eu perguntei a recepcionista se uma garota de cabelos castanhos tinha dado uma passadinha por lá, ela não quis dizer no inicio, mas eu consegui tirar a informação dela. E ela me garantiu que eles passaram uns quarenta minutos no quarto. Ainda estou à procura desse misterioso rapaz! Ao que tudo indica! Temos mais um corno consciente andando pelos corredores de Westwood. Pobre Tom!

Úrsula congelou quando viu a mensagem na tela do celular. Como assim ela tinha sido vista? Tom! Ela pensou rapidamente. Meu Deus! Se ele ver isso vai ter um treco! Mas ela ainda não podia acreditar que tinha sido vista! Ela tomou tanto cuidado. Ela passou o batom rapidamente na boca e saiu do banheiro. Era fim do segundo tempo, tinha alguns minutos para entrar na sala da Biologia e procurar por Erin, sua melhor amiga!

O corredor estava quase vazio, e ela se incomodou com algumas pessoas olhando-a correr com seus saltos Givenchy apressada.

Ela dobrou um corredor e passou por mais duas meninas que a encaravam seriamente. Então empurrou a porta da sala de Biologia.

-Meu Deus! – Blondie estava boquiaberta com o que lia no celular. – Sua irmã...

-Minha irmã o que? – perguntou Erica que terminava de copiar a aula de Inglês.

-Olha no seu celular! – Blondie falou.

Erica colocou a mão na bolsa e pegou o celular. Olhou o ícone de mensagem piscar e abriu. Seus olhos desceram sobre as linhas e ela não acreditou no que viu! Úrsula saindo de um motel? Como assim? Com um cara misterioso? Mas ela namorava o Tom Montgomery. Artilheiro do time de futebol da escola – ele era conhecido.

-Aquela vadia! – murmurou Blondie sorrindo.

-Blondie! – Erica ainda não tinha acreditado.

-Mas ela é! – disse Blondie sorrindo. – Ela sempre foi. E sempre será uma cachorra cretina!

-Não precisa falar tudo isso!

-O Tom me deixou porque ela boicotou o nosso namoro – Blondie lembrou o próprio passado por um instante. – Mas estou feliz que aquele corno infeliz tenha se dado mal!

-Preciso falar com ela! – Erica guardou celular na bolsa.

-Eu acredito que ela tivesse mesmo lá!

-Pode ser apenas um boato, não é a primeira vez que a Lollipop espalha um!

-Da sua irmã eu não duvido de nada!

Pirulito Cor-de-rosa

News| Contato| Perguntas Frequentes| Flagras

FLAGRA!

Acabei de ver um furacão chamado Tom, passando por mim, arrastando tudo por onde ia. Acho que vamos presenciar uma DR ao vivo hoje. Fiquem atentos sobre as News. Beijos. 

Pirulito Cor-de-RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora