╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗2004
╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝
O pior dia da vida de Victorio ocorreu no fim de novembro daquele dois mil e quatro.
Algo que ficou preso na alma de Victorio mesmo depois dele se tornar um famoso e rico romancista.
Tudo acontece na aula de português no último horário.
A professora resolveu ler em voz um poema escrito por Victorio.
_ Quero dividir com todos vocês este poema para que aprendam como é escrever com a alma.
Falou a professora começou a recitar o manuscrito.
A pele morena de Victorio ficou rubra. Ele tinha vergonha quando liam seus textos.
O sucesso das redações dele causava inveja nos colegas. Jander o fitava com cólera.
O poema sensível de Victorio falava de um amor forte que não cabia dentro de seu peito.
Após terminar de ler a professora pediu aplausos e Victorio recebeu ...... menos de Jander claro.
_ Se continuar deste jeito logo estará publicando livros por aí.
Profetizou a professora trazendo um brilho de esperança naqueles olhinhos negros.
Jander carregado de inveja, despeito e maldade comentou :
_ Pra min isso daí na serve nem pra limpar o meu rabo.
Todos se viraram pra Jander no fundo da classe. Ele ria satisfeito por ter chamado a atenção da galera.
A professora ralhou : _ Péssimo o que você disse Jander, falta de respeito retire o que disse imediatamente !
_ Não vou retirar porcaria nenhuma se vocês gostam do lixo escrito por essa Bicha louca problema de vocês, gay pra min só serve pra apanhar e levar chute na cara.
Todo mundo ficou em choque com a declaração violenta e odiosa de Jander.
_ Qual é pessoal ? Deixa de falsidade ninguém aqui aguenta esse gay por isso batemos nele pra ver se acontece um milagre e ele vira alguém normal._ Ele continou.
Victorio olhou pra Augusto que estava calado. Ele não ia dizer nada ! ?
Aquilo doeu profundamente.
Cansado de anos de ofensas,humilhações e chacota Victorio levantou fitou direto para Jander e esbravejou :
_ To cansando de você ! Tô de saco cheio das suas crueldades ! Me deixa em paz Jander, parece que não tem outra coisa pra fazer nesta escola a não ser me atazanar eu não te suporto mais seu homofóbico, Não julgue alguém pela orientação sexual quando não quiser ser julgado pelo caráter.
Ouve aplausos na sala inteira inclusive da professora. Antes que Jander pudesse falar qualquer coisa ela o expulsou da classe.
Jander saiu batendo a porta.
_ Parabéns Victorio nunca temos de se envergonhar do que somos.
_ Muito obrigado professora.
Uma leve chuva caiu quinze minutos depois com seu guarda chuva Victorio voltava pra casa feliz.
Ele deu uma lição a Jander a muito merecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Tentador
RomanceVictorio um solitário escritor estava incomodado com seu vizinho. Que além de inconveniente era bonito, atraente, sexy e tinha um cachorro ..... Mas não era só isso. O tal vizinho fazia parte dos traumas do passado de Victorio. Nesta história diver...