Boa leitura 💖
— Ele tá acordando!
— Soobin?
Soobin ouviu algumas vozes que pareciam meio distantes quando começou a abrir os olhos aos poucos.
— Vou chamar o médico. — O jogador reconheceu a voz de seu pai e ficou aliviado. Ele levantou a mão para esfregar os próprios olhos, e sentiu um incômodo por conta da agulha.
— Soobin, meu amor, como você está? — Sua mãe perguntou preocupada, e o garoto sentou na maca com cuidado.
— Eu tô bem, mãe, não se preocupe. — Respondeu, e olhou para a figura de cabelo loiro atrás da mulher. — Yeonjun? Você não deveria estar na escola agora?
— Oi… — Ele respondeu tímido. — As aulas já acabaram.
— Seu amigo tá esperando você acordar há mais de uma hora, sabia? Nunca vi você dormir tanto assim, mas o médico disse que foram os remédios e o cansaço. — Sua mãe falou, olhando para o filho para conferir se estava tudo bem de verdade.
O pai de Soobin voltou para a sala acompanhado pelo doutor, que cumprimentou todos ali.
— Boa tarde. — O homem disse, conferindo o fichário que segurava. — Como você se sente, Soobin?
— Ainda sinto dor, mas estou bem melhor que ontem.
— Então a medicação está fazendo efeito, isso já é ótimo. Você não tem nenhuma lesão grave ou algo do tipo, mas seu corpo tem alguns hematomas pequenos e provavelmente já estava cansado antes, não é?
— Sim… tenho jogo no final do mês, então estamos pegando mais pesado nos treinos. — Soobin disse, sentindo a consciência pesar pela mentira - que não era tão mentira assim.
— Entendo. Preciso pedir que não se esforce tanto pelo menos durante a próxima semana para que seu corpo não fique pior do que está agora. E você dormiu por quase dezoito horas seguidas. É melhor encontrar uma forma de balancear sua rotina para que você não tenha alguma crise por exaustão. — O médico disse com um tom sério, e o jogador apenas assentiu. — Você já pode ir para casa agora, então descanse bastante e se alimente bem.
— Obrigado, doutor. — Agradeceu junto de seus pais, e o homem saiu da sala. Uma enfermeira entrou para retirar o soro e checar rapidamente se estava tudo certo.
— Soobin, o que eu faço com você, hein? — Sua mãe falou preocupada quando a enfermeira saiu do local. — Eu te disse para não pegar pesado nos jogos e se concentrar nos estudos. Olha só como você está agora!
— Calma, mãe, eu vou ficar bem. — O jogador interrompeu a mulher um pouco desesperado. — Vou descansar mais e focar nos estudos, eu prometo.
— Acho bom mesmo. Você tem sorte de ter o Yeonjun como amigo, ele trouxe um caderno com os assuntos do dia para você. — Ela sorriu para o loiro, este que retribuiu meio sem jeito. — Inclusive, se você quiser jantar com a gente, pode ficar à vontade, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Fiksi Remaja{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...