♚ Contos ♛

2.4K 99 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LIVRO 1 – IMPÉRIO DO CRIME

Manuella e Paulo vivem em realidades opostas: ela, criada em meio ao conforto e à abundância, nunca experimentou o verdadeiro amor; ele, vindo na favela da Rocinha, enfrentou inúmeras adversidades desde cedo, mas comanda aquele lugar como nunca alguém foi capaz.

Por um capricho do destino, seus caminhos se cruzam de maneira inesperada, desencadeando uma série de eventos que mudarão suas vidas para sempre. Manuella e Paulo se veem envolvidos em um romance proibido e intenso. Confrontando as barreiras impostas pela sociedade e pelo preconceito, eles embarcam em uma jornada proibida e fora da lei onde o amor surge de forma avassaladora, desafiando todas as expectativas.

"Império do Crime" é uma história envolvente sobre amor, superação e a força do destino. À medida que Manuella e Paulo lutam para encontrar seu lugar no mundo, eles descobrem que o verdadeiro amor transcende as fronteiras sociais e transforma as vidas daqueles que se atrevem a ir contra eles. 

DISPONÍVEL EM AMAZON.COM.BR



                                                    LIVRO 2 – EM GUERRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIVRO 2 – EM GUERRA

Sofia cresceu em meio ao calor de uma família amorosa, apesar das dificuldades enfrentadas na favela do Adeus, onde o crime e a violência são uma presença constante, seu pai e sua mãe fizeram de tudo para que Sofia passasse por aquele lugar sem ser tocada pelo crime. Mas aos quinze anos, um acontecimento no baile da comunidade muda drasticamente o curso de sua vida.

Grávida de alguém que representa tudo o que ela teme, e agora sem seus pais, Sofia se vê presa em uma teia de medo e desespero. No entanto, em meio à escuridão que ameaça consumi-la, ela descobre que nem tudo naquela realidade é feito de dor e terror. Através da generosidade e a coragem de uma família poderosa, ela encontra uma nova luz em sua vida.

Enquanto luta para escapar das garras do crime e da violência, Sofia é surpreendida pela chegada de Conan, alguém que ela nunca imaginou que poderia cruzar seu caminho novamente. Entre os escombros de suas vidas fragmentadas, nasce uma conexão improvável, um amor que desafia as expectativas e transcende as fronteiras impostas pelos seus mundos.

O Crime Perfeito - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora