CAPÍTULO 1

8.1K 567 166
                                    

Hoje é meu primeiro dia nessa cidade enorme estou bastante ansiosa para conhecer cada canto daqui, meus pais não concordam com a ideia de que eu possa sair por aí tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu primeiro dia nessa cidade enorme estou bastante ansiosa para conhecer cada canto daqui, meus pais não concordam com a ideia de que eu possa sair por aí tranquilamente.

Amanhã será meu primeiro dia de aula também confesso que estou sentindo um pouco de ansiedade pelo fato de ser uma escola nova com rostos e costumes diferentes e que também é uma ótima instituição.

- Como está se sentindo em relação a tudo isso? - minha mãe Nancy pergunta.

- Eu diria que estou tentando manter a minha ansiedade controlada, acho que não estou pronta para ir à uma escola nova mãe - eu disse com uma expressão séria.

- Eu entendo se você quiser eu deixo que fique em casa amanhã para se preparar - ela disse com um sorriso espontâneo nos lábios.

- Está tudo bem, eu não preciso afinal uma hora vou ter que ir de qualquer jeito - eu disse dando de ombros - cadê o papai? - completei.

- Foi resolver uns assuntos da empresa - ela disse

- Queria que o vovô estivesse vivo, sinto falta dele - eu disse com os olhos marejados.

- Eu sei filha, também sinto falta do seu avô. Vamos cuidar da empresa pra ele certo? - ela perguntou limpando uma lágrima que havia escorrido pelo meu rosto.

Apesar de que a empresa seja do meu avô e que ele tenha conquistado tudo com bastante esforço, eu não queria ter que assumir toda essa responsabilidade depois do meu pai.

Eu não me imagino sendo uma CEO de todo esse Império, minha vontade é fazer faculdade de fotografia mas acho que talvez não será possível realizar esse desejo.

[···]

Bom, chegou o grande dia e minha ansiedade estava a mil. Eu havia acordado atrasada no meu primeiro dia de aula e isso era muito ruim, levantei no susto indo direto ao banheiro fazer minha higiene matinal.

[···]

Eu não havia tomado café direito meu pai resolveu me levar até o colégio mesmo eu dizendo que não tinha necessidade afinal tínhamos motorista e eu não queria que ele se atrasasse também.

- Lisa, espera? - ele disse segurando meu braço - eu sei que não há uniforme na escola mas você poderia ter colocado uma roupa melhor - ele disse com um sorriso forçado.

- Pai, eu já lhe expliquei que me sinto bem usando as roupas que gosto, é estilo - eu disse sorrindo.

- Tá garota estilosa, não vou poder pegar você depois da aula o nosso motorista vem busca-la - ele disse deixando o beijo na minha cabeça - até mais tarde, se comporte.

My dope - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora