ALICE NO PASSADO

102 6 0
                                    

Bom estava começando a estudar o ensino fundamental 5 série, em um colégio novo toda feliz em rever as amigas, chegando no colégio encontro a Paty minha amiga desde o Jardim de infância..

Eu- Oiiii Paty.. Como foi as férias de verão?

Paty- Oi Alice, foram ótimas fui em um acampamento e conheci cada gatinho até beijei um. E você já beijou?

Eu- Não acho que sou nova para beijar.

Paty- Capaz amiga, vou arrumar um gatinho para você beijar, até o final da semana terá beijado.

No momento passou por nós o Taylor, e nossa como ele mudou, também eramos amigos desde o Jardim de infância..

Taylor- Ola meninas..

Eu- Oi Taylor é você mesmo?

Paty- Oi gatinho.. Mudou o visual gostei..

Taylor- Pois é, bom vou procurar minha sala até mais..

Eu e Paty- Até..

Eu- Nossa ele ta lindo..

Paty- Eu sei, bom já que gostou vai ser ele que você vai beijar

Eu- Mas Paty ele é nosso amigo, não dá para beijar amigos.

Paty- Claro que dá, bom vamos procurar nossa sala?

Eu- Vamos!

Se passou alguns dias nenhum de nos ficamos na mesma sala eu fiquei na 5C a Paty na 5D e o Taylor na 5A, mas no recreio ficávamos juntos, um dia a Paty faltou ficou só eu com o Taylor, não sabia o que fazer nem o que falar, então ele começou a puxar conversa..

Tay- Fez o que nas férias?

Eu- Fiquei em casa e você?

Tay- Também, ganhei um videogame fiquei jogando a maior parte do tempo.

Eu- Legal

Tay- Quer ir lá em casa depois da escola jogar?

Eu- Claro, se nenhum professor passar dever..

Tay- Se passar fazemos juntos.

Eu- Então pode ser!

Acabou o recreio, meus professores não passaram nada de dever, na saída vi o Taylor conversando com uns garotos acho que eram da sala dele..

Eu- Oi..

Tay- Ah oi Ali, esses são o Rafael, o Pedro e o Renato, essa é a Alice.

Garotos- Oi Alice

Eu- Oi..

Tay- Eles vão lá em casa também jogar com nós.

Eu- Legal..

Tay- Vamos então?

Todos nós- Vamos.

Chegando na casa do Taylor comprementei os pais dele e fomos para o quarto dele, lá eles começaram a conversar..

Renato- Cara tem uma menina na minha sala que é uma tentação..

Pedro- Na minha não tem...

Rafael- Na minha tem também, e na sua Taylor?

Taylor- Não sei do que estão falando?

Renato- De garotas..

Pedro- Pia tu não percebeu que tem uma garota aqui com nós, acho que não deveríamos ter esse tipo de papo..

Renato- Capaz.. Então Alice né? Tem alguma gata na sua sala?

Um dia tudo acabaOnde histórias criam vida. Descubra agora