One shot

398 42 9
                                    

Akutagawa não podia entender, por quê? Por que depois de tudo Dazai ainda considerava aquele garoto melhor do que ele? Tudo que ele queria era o respeito do homem que o treinou.

Olhava para o albino, era apenas um garoto que não entendia nada, um tolo, então por que Dazai ainda assim tinha tanto orgulho dele?

De um jeito ou de outro tudo estava prestes a ter um fim, o tigre poderia sumir para sempre e a escolha era dele. Só precisava mata-lo, Rashōmon, era só isso essa única palavra mudaria tudo mas não conseguia, não podia matar aquele garoto.

"Os fracos não têm o direito de determinar seu próprio destino"

Era isso que pensava, Atsushi era fraco, ele não tinha o direito de decidir se viveria ou morreria, mas ele, ele era forte ele tinha o direito, o direito não só de decidir seu destino como também decidir o destino dos outros, além do mais por que sentia aquele sentimento de culpa? O garoto estava desacordado, não sentiria nada.

Se preparou para atacar, sentia seu peito doer, mas não pararia porém antes que tivesse a chance o albino começou a se mover, estava acordando, imediatamente voltou ao normal, não conseguiria mata-lo, e quando Atsushi abriu os olhos teve a confirmação de que jamais conseguiria realizar tal ato.

- Aku-Akutagawa...o que ouve...uhgr que dor- Tentou se levantar mas não conseguiu seu corpo doía demais.

- Você caiu de uma altura muito grande, consegue se levantar? - Disse se aproximando do tigre

- Nã-Não meu corpo dói... dói demais- Não era mentira realmente não conseguia mover uma parte do seu corpo sem sentir dor. O moreno olhou por um tempo parecia estar pensando em uma solução.

- Deixa que eu te ajudo- Atsushi olhou desconfiado, ajudar alguém não era algo que Akutagawa costumava fazer

Não estava errado o "ajudar" de Akutagawa não foi mais do que pegar o albino como um saco de batatas e o jogar sobre os seus ombros e logo em seguida começar a andar.

- EI, EI, pensei que ia me ajudar

- E estou

- Tá brincando?! Meu corpo está doendo mais ainda- Akutagawa parou de andar e suspirou.

Cuidadosamente desceu o menor e após analisar um pouco o pegou no colo.

- M-Mas o qu-eeee?!- O Nakajima parecia uma pimenta. Sentiu seu coração acelerar, ambos estavam tão próximos.

- O que foi?- Por mais que não quisesse admitir sentia que seu coração estava tendo um ataque.

Após irem para um hospital onde apenas o albino ficou, já que Akutagawa não estava machucado, ambos se separaram, foi a última vez que Atsushi o viu pelo menos até aquele dia.

A máfia do porto e a agencia de detetives armados estava em uma guerra séria dessa vez e na sua frente se encontrava Akutagawa.

A briga entre os dois era feia, ambos estavam feridos até que por fim Atsushi caiu. Akutagawa segurava o punho proto para soca-lo.

- Por quê? - Akutagawa parecia estar prestes a chorar- Por quê eu não consigo te matar?! Eu...eu só preciso te matar mas, mas não consigo- Atsushi apenas olhava para Akutagawa, logo algumas lágrimas molharam seu rosto, estava irritado com aquilo.

- Akutagawa- estava simplesmente em choque, não gostou de vê-lo chorar aquilo doía, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, se sentia um inútil- Desculpa

- CALA BOCA- Atsushi sentiu uma dor no rosto antes de perceber que Ryūnosuke havia lhe dado um soco e logo sentiu mais alguns enquanto ouvia o moreno gritar- CALA BOCA, CALA BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, VIVE SE DESCULPANDO COM TODO MUNDO, PARA DE CHORAR E SE DESCULPAR, DO QUE ADIANTA TER TANTA FORÇA E SER UM COVARDE QUE SÓ SABE PEDIR DESCUPAS, ELE TE RECONHECE, ELE...- havia finalmente parado de bater- ele reconhece você, eu...eu queria que ele me reconhecesse mas... não importa o que eu faça ele...ele não vai me reconhecer.

Silêncio, era tudo que restava, Atsushi sabia a quem ele se referia, finalmente se levantou e abraçou Akutagawa. Ficaram em silêncio por um tempo, Ryūnosuke jamais admitiria mais estava apaixonado, se recusava a acreditar mas estava.

Atsushi separou aos poucos o abraço, seus rostos estavam tão próximos, sem que percebessem seus lábios já haviam se tocado, logo o toque se transformou em um beijo, as mãos de Akutagawa estavam em sua cintura e outra em sua nuca enquanto suas mãos estavam no rosto do moreno.

O albino foi o primeiro a parar por fim de separaram retornando ao silêncio, suas respirações sendo o único barulho que se ouviam, ao se olharem nos olhos um do outro tiveram a certeza que sentiam o mesmo, estavam apaixonados.

Um barulho interrompeu o silêncio era um membro da máfia do porto gritando para recuarem haviam perdido, Akutagawa imediatamente se levantou e Atsushi seguiu o exemplo se encararam por um último instante antes que o moreno desse as costas para o albino.

Um tempo depois Doppo Kunikida chegou, perguntou o porquê dele estar parado já que os membros da máfia estavam fugindo, imediatamente começou a correr atrás dos membros da máfia embora tenha conseguido pegar alguns nenhum deles era a pessoa que procurava no final não conseguiu encontrar o homem.

Ao longe Ryūnosuke observava Atsushi, desejava desesperadamente ir até o menor abraça-lo e beija-lo mas sabia que não seria possível dando as costas, novamente, sentindo o coração pesar andou na direção contrária a do garoto, seria melhor que não voltassem a se encontrar, pelo menos só enquanto essa briga entre a máfia e a agencia durassem.

Cedo ou tarde ambos voltariam a se encontrar, tinha certeza disso, e se não se encontrassem então Akutagawa iria atrás do albino nem que tivesse que ir até o inferno para reencontra-lo.

Mas por outro lado a lembrança do beijo o fez tocar os lábios discretamente enquanto dava um pequeno sorriso, não esperava por aquilo ainda mais no meio de uma briga entre os dois, se lembrou que momentos antes estava espancando o menor, loucos, só podiam ser loucos só assim para se beijarem em uma situação como aquela

---------------×--------------

Outro casal que eu não costumo escrever mais amo. Primeira vez escrevendo sobre eles espero que gostem

Pedido por manusilly20001

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shin Soukoku♥️ (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora