Assim que fecho a porta encaro o corredor vazio e o único som que se pode ouvir é o do aspirador de pó em algum quarto.
Vou seguindo até encontrar o quarto de onde o som vem, a porta está aberta e pelo o barulho que agora está mais alto eu acabo por entrar sem bater, me deparando com uma mulher morena aspirando o tapete ajoelhada com uma roupa extremamente curta, enquanto um rapaz estava logo atrás dela e a olhava fixamente. Era o Luther.
Eu não sabia o que fazer naquela situação, não sabia se me desculpava ou se fazia o que o Beauchamp disse para eu fazer, por isso apenas me mantive parada ali na porta por um tempo, com os olhares do Luther e da garota sobre mim.
- Me desculpem! O Gallagher...ele disse para procurar um empregado que me levasse até o galpão e... - tento justificar, mas acabo tropeçando nas minhas palavras.
Luther ainda me encarava, mas não como o Diego ou o Gallagher fazem, e sim de uma forma mas tranquilizante. Já a garota dos cabelos negros me encarava de forma feia, como se eu não pudesse ter atrapalhado o que ela e o Luther estavam a fazer antes de eu entrar no quarto.
- Ei! Se acalme! - Luther diz - Você é a novata, não é? Irmã da Joalin Cooper?
- Sim - tossi nervosamente - Hm...eu sou a Sn - me apresentei. - Você por acaso sabe onde tem algum funcionário que possa me levar até o galpão?
- Eu levo. - ele se oferece, me surpreendendo com a sua gentileza.
- O-obrigada - gaguejei.
- Sem problemas - ele se vira para a garota que ainda está ajoelhada - E você, nem pense em sair daqui. Eu volto já. - ele pisca para ela, que sorri mordendo o lábio para o Luther. - Vamos Sn.
O Luther agarrou no meu braço e foi me levando pelos corredores da grande mansão. Fui contando por quantos quartos eu passava até chegarmos ao andar inferior, no total foram oito. Oito quartos em uma única casa. E eu achava que a casa do meu vizinho com cinco era enorme, mas perto dessa nenhuma casa que eu já frequentei supera.
- Você estava com o Aidan? - ele perguntou quando chegamos ao primeiro andar da mansão.
- Sim, estava. - digo assim que o Luther por fim solta do meu braço e vai me guiando até a saída da mansão.
- O Aidan consegue ser assustador, não é? - Luther comenta.
- Sim, um pouco. - menti, o Gallagher realmente é bem assustador. - Bem, mas ele tem olhos lindos - dei de ombros, causando uma risada ao Luther.
- Acredite. Aqueles olhos são temidos por muita gente. - ele diz, desta vez sério.
Caminhamos por uma área vazia, a mesma que o Diego me trouxe algum tempo atrás. Não tenho noção de que horas são agora, perdi a noção do tempo no momento que cheguei na Inglaterra.
Eu jamais imaginaria que uma simples oportunidade de me mudar para outro país, me transformaria de um dia para o outro em uma prostituta. Eu deveria ter desconfiado antes. Eu nunca desconfio de nada. Só tive certeza de onde estavam me levando assim que me deparei com o enorme segurança agarrando o meu braço e me arrastando para cá. Nem sei qual foi o destino certo das minhas bagagens depois que as entreguei para um homem colocá-las no porta luvas do carro que me trouxe até aqui.
Agora que estou vendo de outro ângulo, consigo reparar melhor no galpão. Uma cobertura maior do que eu imaginava que era, pintada totalmente de preto, com janelas estreitas e altas, somente para a passagem de ar e a pouca luz natural.
Fui andando tentando acompanhar o ritmo acelerado do Luther, até chegarmos na grande porta do galpão.
- Pronto, é aqui. - o Luthrr acena para um segurança na porta, o mesmo assente e começa a abrir as portas - Bem Sn, só tenho que te desejar sorte aqui dentro, se alguma garota mexer com você é só falar com o Diego.
- Tudo bem. Obrigada por me trazer aqui, Luther - agradeci.
Eu não agradeceria se fosse você. Eu estou te trazendo para o inferno. Seria melhor agradecer se eu estivesse te tirando daqui - ele responde sério - E pode me chamar de Luth.
- Luth. - sorri uma última vez antes de ser obrigada a entrar no galpão.
Assim que senti os olhares sobre mim, desejei naquele instante correr atrás do Luther e pedir que me leve para longe desse lugar. Eu me sinto inferior aqui. Sei que essas garotas não podem ser tão ruins assim como falaram. Por que alguém bateria em uma colega, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que você, por inveja?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocente / 1 - Aidan Gallagher
ФанфикS/n é uma garota inocente que se muda para Londres sem imaginar que quem a espera é um jovem chefe de tráfico, possessivo, que a quer como sua pequena prostituta particular. NÃO É DA MINHA AUTORIA