Eu: Hoje irei mostrar os bastidores das fics pra vocês meus lindos..Então caso vocês virem as palavras abreviadas..É proposital. Se preparem com a quantidade de personagens que vai ter nesse cap rs.
Pego à câmera e começo a andar pelo set até o pessoal. Ciel estava conversando com Sebastian, discutindo o script novo dos próximos caps, Sully batia em Alois por algum motivo eminente e Soma comia um pacote de cup noodles dá forma mais fofa conhecida.
Tobi irritava Deidara como sempre; Ichigo e Shouji re-liam sobre a fic que iriam fazer; No canto Naruto estava aos amassos com Sasuke, Gaara segurava Lee nos ombros, Itachi cantava com Kisame enquanto Sasori e o pé de babos- Zetsu bebiam chá.
Virando a câmera dava para ver Kakuzu custurando a mão de Hidan..de novo.
Hinata fazia penteados no cabelo da sakura; Harry aprendia alguns feitiços de arictmância com Draco.Levando a câmera para a quadra se via Hinata e Kageyama treinando(N.t: haikyuu); Nas arquibancadas Norman e Ray discutiam sobre um livro que Killer emprestou à eles, Emma pulava do lado de Gilda para brincar de pega-pega com ela.
Lá fora, Asta brigava com Yuno sobre quem era o melhor com a magia de seu grimorio, típico de se ver; Dipper corava com alguma coisa que Bill disse à ele, Mabel abraçava Pacífica enquanto ria de alguma piada que um dos Gleefull tinha dito.
Sal e Larry bebiam com Toddy e Ashley, Refri brincavam com Six e Seven; Megan conversava animadamente com Sally e Lazari; Jeff e Ej encarava Tobi correndo pela floresta com Ben atrás dele tentando matar ele; Hoodie e Masky dormiam deitados no gramado, Clockwork observava o céu com Jane logo ao lado deles.
Trazendo a câmera devolta dava pra ver que na piscina toda a galera de HTF e outros estava lá, Light e Finn tentavam puxar L e Jack dentro da água.
Nutty estava tendo um momento fofo com Flippy, o mesmo acontecia com os gêmeos guaxinins e Splendid, Cuddles e Tooth apostavam quem era mais rápido no nado sincronizado.
Seguindo pra cozinha..
Saiki comia sua gelatina de café tranquilamente enquanto Bakugou observava Deku preparar algo pro biribinha comer. Todoroki ouvia com prazer Lida falando sobre tipos de comidas e quais eram suas favoritas, Eren limpava o chão enquanto Levi pressionava o mesmo à fazer isso.Na sala..
D/K: DIGA O QUE TE FEZ SENTIR SAUDADEEEE, BOTE UM PONTO FINAAAAAAAL_ Tampo os ouvidos.
O pikachu e o Babyshark estavam cantando enquanto Shinsou observando(N.T: vou deixar o Kirishima com Kaminari e o sombrinha/Shinso pq num tinha um par pra ele).
Passando por eles, Ballora e Clara afton tentavam ensinar Elizabeth, Baby, Chris, até Michael e Ennard à dançar; William e Springtrap gravavam pra tirar sarro depois. Indo em direção aos quartos Bendy recebia carinho de Boris, no outro quarto Error e Ink 'brincavam' com a porta trancada. Harry e Larry escreviam uma música nova.
Seguindo o corredor se ouvia Wayo tocando piano e P'Pha observando ele;
Fuse e Tee faziam um vídeo pro YouTube junto com Gavriel e Cairo, assim que me viram jogaram um travesseiro em mim e mandaram fechar a porta; Pete e Tony tiravam selfies e comentavam sobre suas redes sociais;
Third assistia algum filme de romance com Khai que sempre fazia alguma brincadeira.
Mais à frente, no jardim..
Frisk e Papyrus dançavam enquanto Flowey, Chara e Asriel comiam tortas, Sans dormia do lado deles.Darwin dormia encostado numa árvore com Gumball em seu colo; Tom bebia sentado com as costas encostadas na mesma árvore, com Tord deitado em suas pernas lendo algum hentai; Edd observava Matt se gabando de seu reflexo no espelho.
Freddy abraçava Golden enquanto dormia na grama com ele; Bonnie e Toy Bonnie corriam de Foxy por roubarem seu gancho e tapa-olho. Mangle dava pizza na boca de Chica enquanto assistiam juntas no galho da árvore; Bonbon brigava com Fun. Freddy e Fun.Foxy sobre alguma coisa relacionada à tirarem ele quando forem fazer sla oque.
Então eu aceno pra todos e volto pro set, Ana concertava uma câmera, Vich ajeitava o equipamento de som e Near a iluminação.
S: Tuesday! Dá pra ajudar?!_ Vejo Saw tentando segurar uma poltrona com Elly.
El: Isso aqui tá pesado!
Eu: Bom gente..Até depois, vou ter que desligar agora..Até o próximo cap!_ Deixo a câmera encima da mesa e vou ajudar os dois.
Uma criaturinha fofa de pele arroxeada engatinha até à câmera e mexe nela, apertando todos os botões que acha.
Eu: Beel não mex-
.................{ Conexão do vídeo desconectada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor ●Continuação Da 1° Temporada●
RandomQuem conhece pode ler, Quem não conhece..espero que vá ler a primeira parte na minha antiga conta. O original é Meu professor de Reforço, apenas abreviei :v.