01

20 0 0
                                    

Quando chega a madrugada os meus pensamentos ganham vida própria.

◐◐●◑◑


Amar dói, mas tem pessoas por quem vale a pena sentir dor.

◐◐●◑◑

Esse negócio de conhecer pessoas novas não é comigo, talvez eu tenha nascido na época errada.

◐◐●◑◑

Vou ficar bem é só uma questão de tempo! Enquanto isso eu coloco um sorriso falso no rosto e um bandeide no coração. Eu sei que ninguém vai perceber, ninguém nunca percebe.

◐◐●◑◑

Nada melhor que o colo de um verdadeiro amigo, para mandar a tristeza embora.

◐◐●◑◑

Por mais que seja duro admitir, é bom ter alguém pra dividir os problemas. Isso alivia!

◐◐●◑◑

As vezes nossas dores tem que ser expostas, para sabermos como dar uma solução a ela.

◐◐●◑◑

Quem nunca escondeu uma dor só pra poupar explicações?

◐◐●◑◑

Ninguém é tão forte que não possa cair, e nem tão fraco que não possa se levantar.

◐◐●◑◑

Quem sabe acontece uma coisa boa dessa vez, eu tô doida pra experimentar, quero ver aonde vai dar, e espero ter um ótimo resultado! Não aguento mais ser essa garota certinha que não experimenta coisas novas, e fica trancada num mundo esperando que tudo seja perfeito. Chegou a hora de abrir a porta, sair e encarar os riscos que o mundo oferece!

◐◐●◑◑

(...)Fico pensando e repensando nossa conversa, com um sorriso bobo no rosto que eu nem sei de onde surgiu, só sei que fico assim até pegar no sono.

◐◐●◑◑

...Quero ouvir ele dizendo que sentiu saudades, e que mal esperou pra ouvir minha voz, assim como eu.

◐◐●◑◑

A voz dele é tão linda, juro que poderia escutá-lo por uma eternidade e ainda sim não cansaria de ouvir sua voz. O jeito que ele fala, e me faz parecer especial é maravilhoso! Acho que agora ou pelo menos essa noite, meus pensamentos pertencem a ele.

◐◐●◑◑

Não sou de dar o troco, prefiro ignorar quem me trocou.

◐◐●◑◑

1 palavra, 7 letras e um poder incrível: Ignorar

◐◐●◑◑

Sabe aquele sorriso lindo que você adora ver, aquele sorriso que você não consegue se imaginar sem.. então o seu sorriso é assim. E quando você não sorri, às cortinas se fecham, as luzes se apagam e meu mundo fica numa escuridão sem fim. Por isso que eu sempre faço palhaçada, sempre faço piada sem graça ou alguma coisa do tipo, para ver você sorrir. Porque quando você sorrir, tudo fica mais claro, mas iluminado meu mundo fica mais vivo e mais alegre. Eu não posso ficar sem ver um sorriso no seu rosto, por isso te peço nunca tire ele daí.

◐◐●◑◑

Sinto saudades, de certos momentos e de certos infinitos, que um dia eu pensei que durariam pra sempre

◐◐●◑◑

Sempre quis um amor que fosse para vida toda. Sempre quis um amigo que durasse para sempre. Sempre desejei que os melhores momentos nunca acabassem.. E nessa de sempre querer alguma coisa que durasse mais que o tempo necessário, não percebi que o "Sempre" sempre acaba, porque se continuasse não teria graça!

◐◐●◑◑

Por que será que eu te amo tanto? Por que você tá sempre passeando pelos meus pensamentos? Por que eu fico horas imaginando eu e você, e fazendo planos pro nosso futuro? Por que eu não consigo controlar o meu coração? Simplesmente porque você me completa, eu encontrei em você tudo o que faltava em mim. Não sei porque meu coração escolheu você, mas dessa vez ele acertou! Você é muito mais do que eu pedi a Deus, e ele sempre capricha.

Versos de Mim Por Elaine MoreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora