Cap.14: "Anjos" ~

345 39 43
                                    

Ciel On~

■: Cala boca.

♣: Argh..

■: Ciel faz silêncio.

♣: N-ngh..

■: Ciel eu vou te bater!

Encaro ela.

Porra, mas não era ela que estava com a cabeça doendo pra cacete, as costas esfoladas e as pernas pior ainda.
'Ficar quieto' humpf! era mais fácil eu ter uma hemorragia interna.

Estávamos ainda na cela, se me lembro bem um ser me arrastou até aqui e por motivos que não compreendo é que ele bateu na minha cabeça aquele ser filho de uma-

■: Cieeeeeel!!_ Ela me dá um tapa pra chamar minha atenção.

♣: ai! que foi karalho?

■: Vem me ajudar à cortar as barras.

♣: Vai você e essa barra pra puta que pariu, minha cabeça tá doendo e se me lembro bem..a culpa é sua e dos meninos por me levarem pro Pub_ Digo com raiva.

■: Nós fizemos aquilo pra você ter o seu primeiro encontro com Sebastian seu idiota!

♣: MAS EU JÁ TIVE MEU PRIMEIRO ENCONTR-_ Então eu lembrei que não tinha contado pra eles, e na verdade aquilo tinha sido um sonho...porra minha dor de cabeça piorou.

■: Que? Quando?!

♣: Depois eu explico..

A porta foi aberta, e os passos até à cela faziam um som de um salto alto batendo conforme o andar da pessoa. Sinceramente viver ao redor de mulheres me ensinou isso.

Era uma mulher. Cabelos brancos e ondulados, pele de porcelana, olhos amendoados e um corpo esbelto e curvilíneo. Seu tamanho devia ser de uma garota de 23 anos..realmente era bem bonita.
A única parte que não fazia sentido era suas asas em tons de branco e vermelho sangue.

?: Olá Ciel..algumas pessoas queriam lhe conhecer então deve estar apresentável... e senhorita Sullivan também deve estar presente_ Seu sorriso era belo, mas com certeza era assustador.

Ela abriu a cela e com uma força descomunal ela nos puxou para fora dali, nos arrastando sem nenhuma delicadeza até a porta.

Depois disso eu apaguei. Denovo!

Preparativos e roupas depois~

Ridículo.
Era assim que eu me sentia.
Aquela mulher tinha colocado um paletó cinza e uma calça social preta. E em Sully ela vestiu um glorioso vestido de festa vermelho com lantejoulas azuis e um salto alto, Sully odiava vestidos assim, ela dizia que eram quentes e o fato de não saber andar de salto dificultava mais a situação que em si era desastrosa.
A tal anja nos olhava e sorria, mas eu tinha certeza que o lampejo que vi em seus olhos era de nojo.

♣: Quem são..as pessoas que querem me conhecer?

?: São anjos_ Ela fala com tanta normalidade que eu nem liguei com o quanto parecia absurdo.

■: Qual o seu nome..?

?: Angela_ Assim que disse seu nome, suas asas se abriram e seu sorriso era com certeza pavoroso_ Agora..sem perguntas, é feio tratar uma dama assim.

" E é feio tratar um garoto assim" Quase digo isso se não fosse a enorme porta sendo aberta. Quantas portas tem nessa merda?

O tom de exclamação de alguém me fez olhar em sua direção, era uma garotinha de olhos azuis e cabelos cor de rosa.

A: Oh, Olá Inari, Hachiman e Shitenno fico feliz que tenham vindo.._  Angela sorri para eles com presunção.

//: É ele tem certeza?

Æ: Sim Inari.

''': é inacreditável.._ um Homem chega perto de mim e toca minha bochecha, mas por algum motivo ele se machuca ao chegar perto de mim.

#: O demônio selou ele...

//: Quando ele chegar apenas teremos que fazer ele dizer o contra encanto.._ Então o tal Inari se vira e olha para Sully_ E a garota?

#: poderia virar uma de nós..

''': Mas ela teria que morrer pra isso acontecer.

#: Não vejo nenhum problema nisso_ O tal Hachiman cruza os braço e olha Sully.

Ok, acho que a situação acabou de piorar e ficar mais confusa.

Porra, minha cabeça tá doendo denovo.

Continua uwu ~

Meu Professor ●Continuação Da 1° Temporada●Onde histórias criam vida. Descubra agora