Jogador Experimental

9 4 1
                                    

do Autor

Caros leitores que estão lendo essa minha obra literária, eu quero deixar claro para vocês que entraram provavelmente na minha história por curiosidade, ou até mesmo ao acaso do destino, é aproveitando que você parou um tempo da sua vida para ler ao que eu estou escrevendo. Só quero de pedir obrigado.

Esse é meu primeiro trabalho que eu estou criando, como muitos ou quase todos de vocês, um dos meus hobbys preferidos é ler, é dentro de mim sempre teve aquela curiosidade junto com a vontade de fazer minha própria história é deixar minha marca nesse vasto mundo, eu sempre me perguntava " por que não ", mas eu acabava sucumbindo ao medo do desconhecido, sobre em relação a sofrer críticas das pessoas que por algum milagre lê-se o que eu escreveria, pelo fato que eu sou uma pessoa qualquer e leiga, que nunca fez algum curso ou faculdade para aprender as artes da técnica de escrever, e de criar uma narrativa que pudesse entreter aos ouvintes da minha história

E o fator mais importante e que eu não sei se é só com migo ou se com vocês também e assim, mas eu tenho um sério problema de limitação criativa para demonstrar em detalhas o que eu estou pensando para o papel, como por exemplo todo mundo escuta uma voz no interior na sua cabeça, só que o diferente e que eu só consigo imaginar o básico . Tanto por falta de saber como e que eu vou conseguir repassar isso para o papel sem cair no vicio de começar a repetir várias vezes as mesma palavras e deixar a história muito chata de se ler, Tanto que eu nem sabia como nomear o local onde vai rolar pelo menos a primeira parte da história eu acabei colocando a minha cidade Natal kkkkkk.

Ex: " dois cara na rua brigando"

No início quando eu vou escrever uma cena primeiramente eu só consigo mentalizar o básico, só para depois eu voltar várias vezes e adicionar mais detalhes.

Pode ser que isso seja normal e também uma forma de seguir meio que um roteiro, hum... pode.

Foi por isso que eu tomei coragem para começar essa história, e claro que com ela eu não estou esperando nada de mais , apenas experimentando algo de novo em meio nessa pandemia.

E juntando os elementos que eu gosto, que são eles: Personagem que tem um sistema mas não ao ponto dele chegar ao topo muito rápida mente, e mesmo que ele chegasse esse sistema diferente dos outros que geralmente são para batalhas, ou para transformar no melhor aluno da escola, e sobre futebol, mas também não ao ponto de ser " Capitão Tsubsa " ou um " Super Onze ".

Eu espero ter esclarecido tudo o que eu queria repassar para vocês que estão lendo até agora, é desejar uma boa leitura, é se possível puder deixar as suas opiniões nos comentários , é algumas sugestões para que eu possa estar a vir mais tarde para melhorar a minha escrita. Eu prometo tentar fazer uma média de pelo menos umas três mil palavras por capítulos, até agora eu já completei dois capítulos e cada um ficou em média com mais de dezenove mil caracteres entre cada um.

Jogador ExperimentalOnde histórias criam vida. Descubra agora