Um ano atrás — Atlanta City, Geórgia.
Ajax de fato não era um cara de ter muitas relações, mas todas que ele tinha eram profundas e verdadeiras, afinal só escolhia fazer parte da vida dele quem o amava de verdade, porque ele não era conhecido por sua personalidade agradável.
Seu primeiro amigo da faculdade se chama Félix Campbell, foi o único do seu curso que não desistiu depois da primeira semana, o cara era tão obstinado quanto Reni, o que deixava Ajax cansado e ele foi de extrema ajuda para os dois estrangeiros, não é como se eles não tivessem tido um choque cultural, os dois primeiros meses da faculdade poderiam ter sido bem piores sem ele, Félix apresentou o Coffee Ricks, a cafeteria mais popular do campus, onde conheceram Mickey Missagia, que mais tarde também viria a se tornar um amigo e o dono do café, Rick, era um chefe incrível, eles lhes deu um trabalho mesmo com a falta de experiência, mas o velhinho simpático não estava apenas sendo bondoso sem esperar nada em troca, ele estava pensando no tanto de clientes que teria no café por conta da aparência dos garotos, ele não era bobo, a fama de Reni já era conhecida no campus e apesar de Ajax ser menos conhecido, também chamava atenção.
Félix e ele já eram amigos próximos, era bom ter um parceiro de estudos, quando Reni estava cada dia em uma festa diferente, de uma fraternidade diferente, com uma namorada diferente, até hoje ninguém da sua época conseguia acreditar que ele não apenas tinha se formado, mas era um dos melhores advogados corporativos de Nova York. Enquanto isso Ajax e Félix sempre passaram todo seu tempo livre estudando, eles tinham o trabalho, mas de todos, Félix foi a pessoa que mais se esforçou para se tornar um advogado, ele tinha três empregos, não recebia nenhuma ajuda familiar, porque simplesmente não tinha família, era um grande milagre, ele estagio fazendo estágio, para melhorar sua namorada estava grávida e foi por causa dela que Ajax deixou sua marca na vida do casal e o futuro advogado teve uma das piores experiências da sua vida.
Naquela época a cidade teve um dos maiores apagão e estava chovendo como nunca, ele estava no carro com Félix e Blair, a mulher estava em trabalho de parto e por causa do apagão e chuva, o tráfego estava parado, então tiveram que fazer o parto dela, recebendo a única ajuda que vinha do 911, a mulher estava lhe dizendo o que fazer,Félix estava no volante, ele mais atrapalhava do que ajudava, Ajax teve que fazer o parto do filho do seu amigo, que estava mais desesperado que a mulher que estava dando a luz , não que ele soubesse alguma coisa do que estava fazendo, só ouvia o que a profissional dizia e por fim era apenas deixar a natureza seguir o seu curso e quando o garoto nasceu, a luz voltou apesar de ainda chover bastante, como uma espécie de sinal maldito e essa era a história de como Ajax se tornou padrinho de Apollo Campbell, óbvio que ele não ficou nada feliz, sem saber que anos mais tarde seria nomeado padrinho de uma segunda criança. Qualquer chance de se afastar de Félix foi impedida por uma criança que o idolatrava como um maldito herói, o ligava quase todos os dias e era a única maldita pessoa que conseguia fazer Ajax atender uma ligação no meio de uma reunião, sem ficar realmente irritado e falar suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivo de Mentirinha
RomanceSeu chefe era o Diabo em pessoa, um especialista em fazer de sua vida um grande inferno e por mais que quisesse não podia escapar dele, era o único que tinha durado tanto tempo, aquele capaz de lidar com seu perfeccionismo extremo, sua personalidade...