Zabdiel
O relógio parecia andar a passos lentos, cada segundo parecia uma eternidade e ansiedade e o nervosismo percorria todo o meu corpo. Os relacionamentos anteriores me fizeram mudar completamente, talvez tenha sido necessário ter passado por tantas decepções amorosas para hoje encontrar a Anna. Ela é tudo o que um homem sonha em uma mulher, seu jeito doce que conquista todos a sua volta.
Hoje ela se tornaria minha, minha parceira, minha namorada, minha amante, minha confidente, minha companheira de vida. Ela seria tudo aquilo que eu sempre busquei um relacionamento, mas felizmente nunca encontrei... Seria ela, seria Anna Laura Vásquez a que me proporcionaria tudo isso. As decepções serviram de ensinamentos, e me fizeram acreditar que não devemos esperar do outro a perfeição e que o medo é normal, mas não devemos nos privar de viver algo por medo. E entender que a felicidade durante o caminho e não só no final.
Depois de um dia cansativo de muito trabalho, estou a caminho do apartamento da Anna, hoje seria uma noite especial, nossa noite. Como cheguei praticamente em cima da hora acabei me atrasando um pouco, mas nada que possa estragar a surpresa. Ao sair de casa mandei mensagem avisando que já estava a caminho. As flores estão ao meu lado, espero que ela goste a surpreenderei ao entrar no carro as flores estarão no banco do passageiro em seu lugar. Ao meu lado, esse lugar que ela ocupará a partir de hoje.
Estaciono o carro e logo entro no prédio ao tocar a campainha a vejo a minha frente linda em um vestido azul, não canso de admirar sua beleza é algo genuíno, tão singular.
- Oi honey você está linda. - Falo selando nos lábios em beijo.
- Digo o mesmo de você. - Ela fala com um lindo sorriso no rosto ainda em meus braços. - Eu preciso conversar com você antes, é algo que está me deixando muito nervosa... Entra por favor.
- O que aconteceu? Você está me deixando preocupado. - Entro e me sento no sofá. - Fiz algo de errado é isso? - Falo e ela se senta ao meu lado.
- Calma não é nada com você, não diretamente. - Ela fala segurando minhas mãos, sinto suas mãos frias.
- É algo com seu tratamento? Se for isso estou aqui pra te ajudar. - Dou um beijo em sua testa. - E sempre vou está, nós prometemos um ao outro que estaríamos um ao lado do outro independente do que acontecesse, você lembra?
- Sim eu lembro. Eu recebi duas propostas de trabalho. - Ela fala com um pequeno sorriso no rosto, isso é maravilhoso eu só não entendi o motivo dela não está pulando de alegria e isso está me assustando.
- Que maravilha honey. - A abraço. - Parabéns fico muito feliz por você. - Nos desvencilhamos do abraço e pude perceber seu semblante, parece não está feliz. - Você não está feliz?
- Estou muito feliz, nunca pensei que isso poderia acontecer na minha vida. A primeira proposta foi gravar meu primeiro álbum. - Seu sorriso é a prova que ela está contente com o que está acontecendo na vida dela. - E a segunda proposta é representar uma grande marca a qual fui convidada. - Ela fala e vejo seu sorriso se desfazer.
- É impressão minha ou você não está feliz com o convite? - Pergunto
- Claro que estou, só que teria que me mudar. - Ela fala e nesse momento sinto o chão abrir em meus pés, é como se uma cratera de abrisse no meio da sala, me levanto sem entender.
- Como assim se mudar? - Pergunto assustado pelo que acabei de ouvi.
- Sim. Para Los Angeles irei realizar alguns trabalhos durante os três meses de contrato, podendo ser estendido. - Custo a acreditar no que acabei de ouvir, como assim Los Angeles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permitα-se Viver - ᶻᵃᵇᵈⁱᵉˡ ᵈᵉ ʲᵉˢᵘˢ
FanficO passado é o maior inimigo. Talvez me autodescrever seja a coisa mais difícil do mundo, eu sempre estive rodeada de pessoas que me odiavam, pelo simples motivo de existir. Com o tempo fui percebendo que a minha vida inteira foi uma grande mentira...