S/n (manu alvez) oiii tenho 17 anos e sou irmã do chatoo do meu irmão o Leo alvez , minha best é a Carol (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Oii sou a Carol Gregório tenho 17 anos e sou digital influencer tenho um irmão gêmeo o Enzo Gregório, meus dois melhores amigos são Manu e o Peggau, fazemos tudo juntos amo eles , já ia me esquecendo do Léo o irmão gostoso da minha best (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Oii sou o Léo Alves, tenho 17 anos sou digital influencer, tenho uma irmã insuportável a Manu, meus 2 melhores amigos são Felipe e Peggau, sempre vamos em festas com minha irmã e a Carol (gatinha mas fora da casinha) (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Oii sou o Enzo Gregório o irmão gemeo da sem noção da minha irmã a Carol, tenho 17 anos, meus amgs são o vitin e o Léo, acho q tenho uma queda secreta pela manu (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Oioi sou o peggau, tenho 17 anos, mlhr amg do leo e do vitin,amamos ir pras festas, a irma do leo a s/n é gatinha mas nao da (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Heyy sou o vitin tenho 16 anos, amg do peggau e do leleo, a s/n é super gata mds,amo ir pras festas c geral (☝︎︎☝︎︎☝︎︎)
Olaa sou felipe aranha, tenho 16 anos , moro em rivis , meus amgs sao leleo vitin e o peggau , e tenho um caso com a gata da carol, ela é boa dms ksksks
IGNORA OS ERROS PESSOAL BJUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝐻𝐸 𝐷𝑅𝐸𝐴𝑀✈︎✈︎𝚕𝚎𝚘 𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚊𝚗𝚍 𝚙𝚎𝚐𝚐𝚊𝚞
Fanfictionsonhe com os boys gatos do ttk kkkkkkkkk espero q gostem, sem spoilers por favor