Capítulo 5

680 89 21
                                    

Apple POV

Os dias estavam tão corridos pra mim, eu fiquei encarregada de cuidar do Baile de Verão que por sinal Daring insistiu muito pra que fosse feito. Eu e ele andamos brigando o tempo todo, por que ele nunca concorda com nenhuma sequer palavra do que eu digo, e ainda tenho que fazer o teatro no meio da escola inteira e pra que? Para que a gente ganhe o prêmio de Rei e Rainha do baile, chato!!!

Fiquei a noite toda decorando aquelas falas, e quando acordei minha cabeça explodia de dor, me arrumei e sai para o primeiro tempo das aulas, onde Briar já estava me esperando.

- Meu Deus, Apple! O que aconteceu?

- Eu fiquei a noite toda decorando aquelas falas do teatro do Daring - falei revirando os olhos

- Você sabe que ele só tá fazendo isso por ele né? Pra tentar agradar os pais por causa da Darling. - disse, logo se arrependendo de ter citado certa pessoa

É, e nesse momento, lembranças retornaram. Quando ela foi embora, eu passei noites sem dormir, e quando dormia, tinha pesadelos. Eu descontava minha raiva nos outros e tenho certeza que ela não voltará tão cedo, onde é que estiver.

- Não cita esse nome, Briar! - falei, pegando meus livros e agradeço ao professor por ter chegado

Naquela aula, eu só ficava pensando se realmente queria que meu destino fosse como está nos livros. Que eu seja a próxima Branca de Neve e Daring seja meu príncipe, ele é até legal comigo e sempre fez de tudo pra ficar ao meu lado, mas mesmo assim, meu coração continua tão distante.

Eu estava tão longe em meus pensamentos que nem vi o tempo passar, já era hora de ir pro refeitório fazer o tal teatro e Daring parecia bem animado.

- Vem, Apple. Temos que ser os primeiros a chegar lá para causar um boa impressão. - disse sorridente

Sempre é por causa da boa impressão né.

E então caminhamos até o bendito refeitório.

- Daring, e se eu esquecer as falas? Eu estou nervosa! - disse caminhando pra um lado e outro

Tá tudo bem! Vejaos alunos já estão chegando - falou, enquanto acenava pra alguns alunos - Você tá pronta?

- Sim, vamos fazer logo isso. - eu disse olhando os alunos sentados em seus lugares nos olhando.

- Olhem! Uma princesa em perigo! - dizia correndo até mim

- Socorro, me salve! Querido príncipe!

- Ó princesa, eu irei lhe salvar! Tu serás minha Rainha - dizia Daring chegando ao meu lado e colocando uma mecha de cabeça atrás da orelha

- Meu príncipe! Esperei tanto tempo por você! - falei, o beijando

E com certeza, aquilo era a coisa mais estranha que eu já havia feito na vida. Continuamos o beijo até que:

- DARLING!!!!!! CHASEEEEE! OH MEU DEUSSSSS! - escutei a voz de Madeline

Darling? Como assim, Darling?

Logo parei o beijo e empurrei Daring. E eu a vi, Darling na minha frente, nossos olhares se encontraram e até senti aquelas borboletas no estômago, mas minha única reação foi ir até a mesa de meus amigos. Eu estava sem reação, não sabia o que fazer! Tanto tempo...o que ela tava fazendo aqui?

Olhei para onde Darling estava e Daring estava conversando com ela, tinha um garoto ao lado dela, que presumi que talvez fosse um... namorado? Sério? Darling voltou e com uma pessoa ainda?

- Apple!? Ei? - Gus falou - Você viu quem voltou?

- Acho que todo mundo viu, né? - Hopper (Filho do Príncipe Sapo) falou - E também está com um garoto junto, pelo jeito ela aproveitou esses anos - disse irônico

- Apple? Você tá bem? - Briar perguntou

- Sim, claro! Eu só estava pensando no Baile de Verão. - falei e vi que eles fingiram acreditar

- Oi galera, voltei! - Daring falou sentando na mesa

E logo olhei de relance para a mesa de Bella e Cerise, e vi que Darling e o garoto estavam lá, conversando e rindo. E ela até abraçou a Bella. Meus amigos olharam para a mesa deles e todos perceberam, até mesmo o garoto apontou falando algo de nós.

Logo, Darling falou algo com Madeline e saiu do refeitório. E pra dizer a verdade, até me senti um pouco leve.

- Sua irmãzinha voltou, Daring! Vai ter que aguentar - Alistair falou

Alistair e Darling se odiavam, e o motivo? Eu nunca soube.

- Cala a boca, Alistair! Ela é minha irmã, se você fizer algo eu meto um soco nessa tua cara de principezinho metido - Daring disse irritado, e Alistair apenas continuou comendo

- Mas e ai, onde a Darling tava todos esses anos? - Gus perguntou

- País das Maravilhas. Fazendo o que? Não sei!

- Ela tá bem mais bonita - Briar falou e todos olharam pra ela - O que??? Ela é uma Charming!

Resolvi apenas sair dali e ir para outro lugar, ouvi vozes me chamando e apenas fingi não ouvir, fui para o terraço onde era meu esconderijo. E ali, não pude segurar meu choro.

- Você ainda sente algo, não é? - ouvi uma voz e limpei minha lágrimas - Você pode me contar, Apple - vi que era Raven, e então ela se sentou do meu lado

- Como sabia que eu estaria aqui?

- Você vem aqui desde pequena, Apple. Não se preocupe, não vou contar pra ninguém - disse fazendo juramento de dedinho e eu sorri

- É, talvez eu ainda sinta algo...eu não sei, é complicado. Ela ficou fora por tanto tempo, ela nem sequer se despediu de mim, entende? Ela só me deixou.

- Você sabe que em algum momento vai ter que conversar com ela, né?

- É, eu sei. Mas espero que não seja agora. Aliás, quem é o garoto que estava com ela? - perguntei curiosa

- O Chase? Ele é filho da Rainha Vermelha - disse sincera - Ficou com ciúmes?

- Um pouco? Sei lá, achei que eles podiam ter algo.

- Se eles tem algo um com o outro, eu não sei. Mas e agora, o que você vai fazer, Apple?

- Eu vou esperar um tempo, sei que vou ficar vendo ela pra todo canto mas não quero conversar tão cedo. Talvez, eu espere até o Baile de Verão. É daqui uma semana, seria uma oportunidade de conversar e esclarecer as coisas.

- É, tudo bem. Faça o que achar melhor, só saiba que vou estar sempre aqui te apoiando.

E assim, eu e Raven ficamos por um longo tempo conversando e desabafando sobre nossos destinos. Quem eu realmente amo? Daring ou Darling? Esse era o pensamento que ficava martelando na minha mente a todo momento.

Ever After High: CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora