Pov Tori Vega
- Que tal pararmos pra comer algo? - Jade sugere quando paramos o carro no sinal.
- Você vai pagar? - Eu perguntei e ela negou. - Nossa que indelicada ela, chama pra almoçar e nem quer pagar a conta. - Brinquei e a mesma negou sorrindo.
- Não sei a quantidade que você consome, não quero falir. - Ela falou debochando de mim. Ela tá me chamando de gorda?
- Jade West, você por acaso está me chamando de gorda? - Perguntei olhando séria pra ela e a mesma manteve-se risonha.
- Será que eu estou? - A mesma acelerou quando sinal ficou verde.
- Retire o que disse ou se não... - Falei e a mesma parou num restaurante.
- Se não o que Vega? - Ela perguntou me encarando e eu me senti consumida na imensidão azul-esverdeada de seus olhos, parecia que meu corpo havia criado vida própria pois eu estava me aproximando perigosamente dela... Até que eu sem querer toquei a buzinha com o meu cotovelo fazendo a gente acordar de nossa "bolha". O que estava havendo comigo?
- Nada. - Respondi e a mesma assentiu, saímos do carro e eu olhei para o restaurante. - É novo? - Perguntei e ela deu de ombros.
- Se você não sabe, imagina eu. - Ela fala e eu reviro os olhos. - Pelo menos o nome é chamativo. - Frisou e só agora que eu olhei o nome escrito na placa do estabelecimento.
Big Cook Cat
- Acho que a Cat iria gostar daqui. - Eu falei e ela assentiu.
- Vamos entrar. - Ela disse e então entramos no estabelecimento.
Local era bem conservado e bonito, nos sentamos e não vimos nenhum garçom para atender o nosso pedido.
- Estranho, não parece ter ninguém. - Falei e a mesma assentiu até que...
- Não acredito nisso, de novo eu sou a porra de um cozinheiro e garçom, porquê caralhos eu devo usar orelhas de gato? - Ouvimos uma voz masculina no interior do estabelecimento. - Incrível que você só me coloca nessas furadas, eu aposto que vai ter alguma protagonista me esperando pra eu atender o pedido. - O mesmo falo algo que não conseguimos entender e logo um homem veio até nós. - Olá, posso atender o seu pedido? - Ele perguntou forçando um sorriso.
- Poderíamos ver o cardápio? - Jade perguntou e o mesmo lhe estendeu o menu.
- Eu recomendo os aperitivos do mar, apesar do curry ser uma boa pedida. - O mesmo falou e a gente o olhou. Certamente aquelas orelhas de gato estava nos tirando a concentração pois não paravamos de encara-las. - Desculpa se eu for rude mas podem por favor parar de olhar as minhas orelhas de gato e fazerem o seu pedido logo. - Ele falou e logo olhamos pro cardápio.
- O que é curry? - Eu perguntei.
- Curry é um prato apimentado de carne, com arroz fica uma delícia. - Ele falou e nós duas nos entreolhamos.
- Eu quero então. - Jade falou e o Garçom olhou para mim.
- Pode ser o mesmo que o dela. - Falei e ele assentiu.
- Pra acompanhar, sugiro para as jovens uma coca bem gelada. - Ele disse e nós duas assentimos, então o mesmo se retirou.
- Será que ele foi preparar? - Perguntei e Jade me olhou.
- Deve ter alguém o ajudando, quando entramos ele parecia está falando com alguém.
- Pode ser, aliás será que ele vai demorar? - Suspirei.
- Talvez seja rápido, não parece ter alguém na nossa frente. - Ela falou e eu olhei ao redor. Está vazio!
- Esse lugar é estranho apesar de ser um local bem cuidado, parece que não recebe cliente. - Eu falei e ela assentiu. - Será que a comida é ruim? - Perguntei nervosa.
- Se acalma, Vega. - Ela fala e eu fiz bico.
- Chata!
- Você que é insuportável e ainda age como se fosse uma criança. - Ela falou e eu fiz um bico maior ainda.
- Chata.
- Quantos anos você tem mesmo?
- Não te interessa palhaça.
- Desculpem a demora senhoritas. - Ele apareceu com uma bandeja na mão e colocou os pratos na nossa mesa, o mesmo abriu o refri e colocou em nossos copos. - Espero que esteja em seus agrados. - Ele falou e a gente decidiu comer.
Dei uma colherada no troço marrom denominado de "curry" e peguei um pouquinho de arroz, experimentei e... Apesar da forte ardência o sabor era incrível.
- Que gostoso. - Eu falei dando outra colherada
- Isso não está nada mal. - Jade falou.
- Fico muitíssimo agradecido. - O garçom se pronúncia.
- Você que fez? - Perguntei e ele assentiu. - Alguém te ajudou? - Fiz outra pergunta e o mesmo negou.
- Eu trabalho sozinho e é a primeira vez que abri esse restaurante, por isso que eu ainda não tenho nenhuma tripulação de cozinheiros comigo ainda. - Ele disse e fiquei abismada.
- Quer dizer que nós duas somos... - Deixe a palavra no ar.
- São as minhas primeiras clientes. - Ele completou.
- Que incrível. - Falei e Jade assentiu.
- Terminem de comer, pra vocês são por conta da casa. - Ele disse e nós duas sorrimos.
(...)
Entramos no carro e olhamos pro estabelecimento.
- Gostei daqui. - Falei.
- Eu gostei de comer de graça. - Jade acrescentou e eu ri.
- Tivemos sorte, isso não acontece todo dia. - Eu falo e ela assente.
- Ainda tenho que te levar em casa? - Ela fala revirando os olhos.
- Que foi, quer ficar perto de mim um pouco mais West? - Perguntei a provocando.
- Não seja tola, Vega. - Ela disse e eu sorri.
- Estou cansada. - Falei e a mesma começou a passar pelas ruas.
- Você mora bem mais longe do que eu esperava. - Ela falou.
- Claro, tu decidiu pegar o caminho mais longo. - Eu reclamei e a mesma deu de ombros.
- Quer saber, depois eu te levo em casa. - Ela falou e eu fiquei confusa.
- Como assim? - Perguntei preocupada e a mesma notou isso, pois deu um sorrisinho maléfico. - Pra onde está me levando? - Perguntei novamente.
- Pra minha casa, Vega. - Ela falou.
Continua no próximo episódio
***********************************
David: Queria agradecer à todos que estão acompanhando a fic, dando🌟 e comentando MIAU
Safadão: Vocês estão me ajudando muito com isso, não esperava essa recepção tão calorosa assim MIAU
David: Obrigado de verdade, logo mais trago mais capítulos MIAU
Safadão: Byee MIAU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...