Any Gabrielly.
Páscoa. Um dia com tanto significado. Um dia de celebrar a vida, vida de Jesus, a Sua ressureição, é maravilhoso de saber sobre o que Ele fez por nós.
Nos livrou da nossa cruz e carregou nossos pecados, mesmo sem merecemos. O maior amor do mundo.
── 'Tá no mundo da lua novamente? ─ Acordo dos meus pensamentos com uma certa loira quase estralando os dedos na minha cara.
── Tava pensando no quão somos surtudos por termos um Pai e um Filho tão bom! ─ Suspiro ── Um Filho que morreu por todos nós, e um Pai que deu Seu único filho para morrer por nós, para termos a salvação.
── Verdade! É gratificante e inacreditável o tamanho desse amor, mesmo! ─ Sav concorda.
Ficamos minutos apenas pensado nesse ato de amor, mas depois ficamos uma olhando para a cara da outra e começamos a rir.
Savannah e eu temos uma amizade desde sempre. Ela era um perfil perfeito daquelas patricinhas, nojentinhas e eu daquelas nerds, esquecidas, mas no final ficamos melhores amigas e duas estudantes normais.
Eu imaginava ela metida, já ela me imaginava antipática. Porém não éramos nada do que pensávamos, e sim, mais parecidas do que imaginávamos.
── Temos que dar aula hoje? ─ Assinto.
── Pelo menos vai ser as duas aulas juntas, e, também, eu amo aqueles pivetinhos.
── Também amo eles. Eles fazem nossos dias mais coloridos... ─ Rio pensando nas palhaçadas deles.
Eu sou professora de dança e Savannah de canto. Damos aula na mesma escola, isso facilitou muito nossas vidas, já que moramos juntas e temos apenas um carro ─ já que Savannah bateu o outro, quando estava cantando animada dentro do carro, ao invés de prestar atenção no trânsito e dirigir direito ─.
── Vamos, não quero me atrasar hoje! ─ A loira diz animada saindo de casa.
A animação dela é em ver Taylor, mãe de uma das nossas melhores alunas.
Saio de casa antes que ela me deixe para trás, novamente.
Pra que inimigas quando se tem Savannah Clarke como amiga?
Depois de alguns minutos chegamos na Moving and singing, de longe já avistamos os pivetinhos entrando na sala. Lindinhos.
── Bom dia, Farah! ─ Eu e Sav comprimentamos a chefe e dona do lugar.
── Bom dia, meninas. Tenham uma ótima aula! ─ Agradecemos e fomos rumo nossa sala.
── BOM DIA FLORES DE LIMÃOZEIRO! ─ Savannah entrar gritando na sala, assustando os baixinhos.
── Primeiro, não é "limãozeiro", é "limoeiro". Segundo, QUER ME ASSASSINAR DO CORAÇÃO? ─ Um dos alunos mais engraçados da turma diz fazendo drama.
── Isso ae, Ethan. Ensina como se faz! ─ Digo e faço um toque de mão com ele.
── Credo só me massacram... vou embora! ─ A loira diz fazendo drama, isso ela aprendeu com Sabina.
── Pode ir, sobra mais tempo deles comigo! ─ Falo arrumando minhas coisas na mesa.
── Opa, esquece! Vamos começar a aula de hoje turminha. ─ Savannah logo corre até o piano deixando suas coisas lá. Rimos com sua "mudança de humor".
YOU ARE READING
✓│Coelhinho Atrevido 𖥻 Beauany.
Fanfic⎘𖥻🍀°.⤿𝗕𝗲𝗮𝘂𝖺𝗇𝗒 𝖥𝖺𝗇𝗳𝗶𝗰𝗍𝗂𝗈𝗇 Onde o Coelhinho da Páscoa de Any Gabrielly, foi bem generoso com o presente dela. ⤿04.04.21 Writer by @goldenbeauchamp.