PLOT 3 / she's a popstar

474 25 9
                                    

sinopse - Todos o viam como apenas um grandalhão bruto e rígido, mas Christopher era muito além disso. Ele era um irmão dedicado, que desde cedo se viu na difícil tarefa de ter que criar a sua pequena irmã sozinho. E no auge dos seus doze anos, a pequena Eleonor Uckermann é fascinada por Dulce Maria, uma cantora cuja voz Christopher já não suportava mais ouvir. E mesmo detestando o gosto musical de Eleonor, ver a menina feliz era a coisa mais importante. E para manter essa felicidade, ele pode até ser capaz de tentar aguentar Dulce, até quando seus caminhos se cruzam por acaso, o obrigando não apenas a ouvir a voz da cantora de perto, mas também vê-la e ocasionalmente, toca-la.

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

títulos - Por acaso / Estrelismo / She's a Popstar

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

enredo - O Christopher é um mecânico que perdeu os pais aos vinte anos. Depois disso, sua irmã que na época tinha apenas cinco anos de idade, vai morar com ele. Ele fica bastante protetor com ela e faz de tudo para que a menina esteja bem e tenha tudo o que precisa. Ele ensina todos os valores que conhece sobre a vida e consegue fazer com que sua irmã cresça sendo uma boa pessoa, assim como ele é.

A Eleonor passa o dia inteiro ouvindo as músicas da Dulce, falando sobre ela e decorando o quarto com pôsteres e tudo o que se refere à cantora. Christopher já está meio de saco cheio disso e só o fato de ter que conviver com aquilo tudo o tempo inteiro faz com que ele tenha um leve ranço pela Dulce, mesmo sem nem conhecer ela. E como um verdadeiro irmão faria, ele adora alfinetar a Eleonor dizendo que Dulce provavelmente é uma metida que nem gosta de verdade dos fãs e que apenas finge que os ama.

E apesar de odiar a música da Dulce, ele compra ingressos para um show que a Eleonor queria muito ir. Seria a primeira vez da Dulce na cidade, ela realizaria um total de 10 shows que foram esgotados em menos de um dia.

A Eleonor compra um urso de pelúcia para jogar no palco e em volta do pescoço, ela amarra uma pequena cartinha para que Dulce leia. Christopher insiste que provavelmente a cantora jogará o presente fora sem nem dar uma olhada.

Como pretendia, Eleonor consegue jogar o presente no palco e vibra quando Dulce pega o urso e começa a cantar abraçada a ele. O show foi a realização de um sonho para Eleonor, que fica nas nuvens por Dulce.

Dois dias depois, Dulce está dando uma volta de carro para conhecer a cidade e acaba tendo problemas com o motor, que por sorte para de funcionar bem na frente de uma oficina, justamente a oficina de Christopher. Os dois se conhecem e Christopher finge não reconhecê-la, mesmo ela perguntando se ele já tinha ouvido falar dela em algum lugar. Para Dulce, era o cúmulo que alguém não soubesse quem ela é e isso fez Christopher ficar irritado, iniciando a primeira briga dos dois.

A Eleonor chega na oficina bem no momento da briga e fica eufórica quando vê a Dulce. As duas começam a conversar e a Dulce diz ter lido a carta que recebeu e que a amou. Dulce nota o incômodo de Christopher com sua presença e propõe se encontrar com a Eleonor só pra deixar ele ainda mais incomodado. Só pela irmã, ele aceita que as duas entrem em contato depois.

Dulce acaba se apegando à Eleonor, virando uma verdadeira amiga da menina e a levando para todos os lugares, até mesmo frequentando a casa de Christopher, que ainda reluta em aceitar a presença da cantora, mantendo sempre uma briga ou outra quando possível. Mas como toda faísca tem amor no meio, os dois se apaixonam.

O clímax e o desfecho você é quem decide  =)

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

detalhes dos personagens - Bom, o Christopher é bem desconfiado e bruto, além de ser extremamente orgulhoso. Ele vai amolecendo aos poucos, a medida que aceita estar apaixonado por Dulce.

A Dulce inicia a fic sendo bem mimada, porém com aquele desejo de ter uma vida normal pelo menos por um dia. Ela acaba vendo essa oportunidade na Eleonor e isso a ajuda a se redescobrir e evoluir suas prioridades na vida.

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

Notinhas ^^

Gostou e quer usar esse plot? Deixe seu voto e seu comentário nesse capítulo!

Gostou e quer usar esse plot? Deixe seu voto e seu comentário nesse capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Candy Plot | plot shop Onde histórias criam vida. Descubra agora