Chapter X: Crazy Bludgers and Rewards ...

665 69 33
                                    

E ai pessoas!

como estão?

bem?

alias povo lindo, Feliz Pascoa!

e como prometido hoje trago mais um capitulo!

espero que gostem desse capitulo, é um dos que mais tive prazer em escrever!

////////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Capitulo X: Balaços Malucos e Recompensas...

"Sede Fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa"

-Lil Magico

Harry POV's on

-Que está acontecendo aqui? Que está acontecendo?

Argo Filch aparece, após uma pequena aglomeração se formar ao redor das palavras e da gata morta. Não morta... Petrificada. Ouço a voz de meu irmão e o fito questionador. Ainda escuto seus batimentos... Estão superlentos, mas sem dúvida ela está viva...

O Velho zelador abriu caminho ás ombradas, e empurrando alunos. Foi aí que ele viu Madame Nor-r-ra e recuou, levando as mãos ao rosto horrorizado.

-Minha gata? Minha gata! Que aconteceu a Madame Nor-r-ra? –ele gritou e então virou seus olhos saltados para mim.

-Você! –ele gritou quase me deixando surdo. –Você! Você assassinou a minha gata? Você a matou! Vou mata-lo! Vou...

-por que diabos eu perderia tempo matando sua gata? –eu digo com a sobrancelha erguida, vendo Granger e Ronald arregalando os olhos, e muitos prendendo a respiração.

-ora seu pequeno...

-Argo! –e a cabra velha chega à cena, seguido de vários professores. Em segundos, eles passaram por nós e o diretor soltou Madame Nor-r-ra do porta-archote.

-Venha comigo, Argo. –ele disse a Filch. –Os senhores também, Sr. Potter, Sr. Olivertree, Sr. Weasley e Srta. Granger.

Lockhart deu um passo à frente pressuroso:

-A minha sala fica mais próxima, diretor, logo aqui em cima, por favor, fique à vontade...

-Muito obrigado, Gilderoy.

Os presentes se afastaram para os lados em silêncio para nos deixar passar.

Lockhart, com o ar agitado e importante, acompanhou Dumbledore, apressado; o mesmo fizeram a Prof.ª. McGonagall e o Prof. Snape.

Ao entrarmos na sala de Lockhart, ouvimos uma agitação passar pelas paredes; e vi vários Lockharts nas molduras se esconderem, com os cabelos presos em rolinhos. Eu olhei pro Duda e Ronald que tentavam esconder o sorriso, e eu apenas balancei a cabeça, já que até os retratos mostram que ele é um pavão mesmo.

O verdadeiro Lockhart acendeu as velas sobre a escrivaninha e se afastou um pouco. Dumbledore pôs Madame Nor-r-ra na superfície polida e começou a examiná-la. Eu me sentei apenas observando e tentando entender o que ocorreu, com os meninos fazendo o mesmo, e Granger meio nervosa também se sentando.

A ponta do nariz comprido e curvo da cabra estava a menos de três centímetros do pelo de Madame Nor-r-ra. Ela a examinou atentamente através dos óculos de meia lua apalpou-a e cutucou-a com os dedos longos. A Prof.ª McGonagall estava curvada quase tão próxima, os olhos apertados. Tio Sev esticava-se por trás deles, meio na sombra, com uma expressão estranhíssima no rosto... Ou seria para quem não o conhece. Ele estava tentando esconder um contentamento pelo o que ouve com a gata ao mesmo tempo em que parecia preocupado com algo maior. E o Pavão ficava em volta fazendo sugestões, e provavelmente tentando matar o zelador do coração...

Harry Potter: Basilisk EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora