Cap 1

80 9 1
                                    

Me chamo Kim SeokJin tenho 22 anos e faço faculdade de gastronomia, tenho alguns amigos: Min Yoongi,Jung hoseok,Park Jimin e Jackson Wang.

Hoseok e jimin fazem faculdade de dança e yoongi e Jackson de música.

Moro sozinho em um apartamento não muito grande nem muito pequeno, mas dá para duas pessoas viverem aqui na boa.

Acordo com meu despertador tocando as seis da manhã aish que saco queria ficar em casa só hoje, mas fazer o que? Tenho que ir, levanto da cama tomo um banho gelado e visto uma roupa confortável e vou tomar café da manhã.
Saio de casa e vou andando mesmo para a faculdade.


Cheguei na faculdade e fui direto para sala. Quando cheguei na sala o professor já estava lá.

Prof: Atrasado senhor Kim.

Jin: Perdão me distraí vindo para cá.

Prof.: Espero que isso não se repita.

Jin: Está bem isso não irá se repetir.

Me sentei no meu lugar e assisti a aula.

Finalmente vou para casa para minha cama "nossa tô parecendo o yoongi ". Mas fazer o que eu tô muito cansado ainda bem que amanhã é sábado e eu posso dormir até tarde.

Chego em casa e vou direto para o banheiro e tomo um banho rápido.
Visto um pijama do RJ, desço as escadas vou para a cozinha e faço um lamen,vou para sala e ligo a TV colocando em um canal de dorama e estava passando Paixão imprevista


Termino de comer coloco o prato na pia, vou escovar os dentes e dormir.

My HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora