Prólogo - futuro esquecido

43 5 7
                                    

Angel

O Campo das Rosas... Uma lenda que os povos inybus contam é que Ravi, o Deus sol, construiu um jardim para Dara, sua filha estrela; um lugar aonde ela poderia crescer feliz, a beira de um lago liso e belo, onde o reino de sua mãe, a deusa Luhara, era refletido. E lá ela cresceu, cheia de alegria, e ficou naquele lugar até decidir se juntar a sua mãe e outras irmãs; porém sempre voltava, a cada 10 anos, para visitar o lugar de sua infância. Foi dado o nome de Espelho Estrelado ao lago aonde um dia Dara brincou. Era a beira deste lago que uma figura de cabelos castanhos que balançavam ao vento estava agora, um local desolado, sem as flores que outrora houvera. Este lugar era lindo antes de as tropas chegarem e destruírem toda a bela paisagem deste lugar, com tristeza Angel refletiu. Como chegamos a este ponto???

Está guerra... Foi inevitável, as injustiças que estavam acontecendo no Reino só poderiam levar a um único desfecho. A jovem feiticeira espera que um dia ele possa perdoa-lá por sua escolha , mas não poderia se manter fora desta luta, não havia outra opção. Todo esse desprezo com o povo das florestas, essa dizimação em massa do seu povo... Se trancar no castelo com ele e fingir que as coisas continuavam como sempre foram não seria certo. "Desculpe", sussurrou...

Neste momento, um homem alto, de olhos amarelados como os de uma fera, vem montado, com seus longos cabelos vermelhos fogo trançados do mesmo modo que o do seu puro sangue, e interrompe os devaneios de Angel.

- Está na hora - Idril diz com delicadeza

- Já estava preparada para esse momento - sorrio com tristeza- Vamos, temos uma guerra para ganhar....

Então ela vira as costa para o lago e caminha rumo ao embate que ela tanto quis evitar

O Reino De Solarian, Entre Raios E TempestadesOnde histórias criam vida. Descubra agora