• Um aviso:
⚠ Por favor, não levem a história da fic para um mau lado. O objetivo é apenas fazer algo soft com o Lan Zhan criança, nada mais!
⚠ Não estou fazendo qualquer tipo de incentivo a pedofilia!
-♡: Meus agradecimentos a jiupeach pela capa! 🥺💞
♡: Boa leitura, espero que gostem!💕Wei WuXian estava iniciando mais uma vez o turno em que iria cuidar das pequenas pestinhas na creche; vulgo, crianças. Sempre foi bom com isso, e não negava que lhe alegrava poder cuidar desses seres tão energéticos e inocentes - principalmente quando podia assistir filmes completos com eles, mesmo sendo infantis, o mesmo sempre amou ver as inovações de filmes da Disney, DreamWorks, entre outros -.
- A-Ling! Tome cuidado com esse arco de brinquedo! - WuXian observou o pequeno tentar fazer manobras radicais e posar de forma "maneira" com o arco, mas terminou caindo de bunda no carpete colorido.
- Eu to bem, tio Xian! - Wei Ying apenas conseguiu sorrir com a cena adorável.
Ele observou cuidadosamente as crianças brincando para ver se estava tudo bem. Logo iria iniciar uma atividade no parquinho para levantar mais os ânimos. Mas, observando, WuXian viu uma das crianças mais comportadas dali um tanto quanto quieta demais, sentada numa cadeirinha de plástico branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florzinha
FanfictionOnde um pequeno Lan Zhan queria dar uma pequena flor a pessoa que ele mais admira no mundo.