ㅤㅤcapítulo 14.

343 32 33
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PALIDEZ A QUE ESTAVAM envolvidos anteriormente, com prédios acinzentados tendo apenas o céu safira e o esmeralda que revestia os jardins ao longo da cidade como os únicos pontos de cor possíveis de serem vistos, fora substituída pelo frenesi de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PALIDEZ A QUE ESTAVAM envolvidos anteriormente, com prédios acinzentados tendo apenas o céu safira e o esmeralda que revestia os jardins ao longo da cidade como os únicos pontos de cor possíveis de serem vistos, fora substituída pelo frenesi de speeders queimando seus motores no ar, néon revestindo a elegante cidade da República e misturando a luz das estrelas com a dos arranha-céus. Modernidade que poderia ser ainda mais apreciada se não olhassem para as naves de batalha sobrevoando a atmosfera. O berço da democracia, olhando pelo lado histórico; apenas o primeiro batalhão da República, nas circunstâncias presentes. A enorme cidade-global de inúmeros setores e mil e uma belezas, pena que era tudo extremamente artificial.

Em uma posição estratégica, distante de toda aquela agitação, o Templo Jedi fixava suas raízes grandes o bastante para serem vistas por toda a galáxia, talvez por isso suas torres eram oponentes a ponto de serem vistas pelos Coruscanti mesmo a quilômetros de distância; uma analogia ao poder dos Jedi que se estendia há eras como a fachada do seu lar. Aquela era a parte mais silenciosa de toda a cidade, igualmente bonita.

— Sinto muito não ter ido buscá-la no hangar, as coisas por aqui estão bastante caóticas — Mace introduziu assim que ela desceu do ônibus aéreo.

— Vejo que sim, mestre, parece uma noite bem incomum.

Ela encarou a movimentação enquanto caminhava para o interior do Templo. Em um cenário monótono, Mestres caminhariam em número reduzido, com datapads em mãos, nenhum Youngling estaria caminhando pelos corredores, mas era provável encontrar alguns deles cumprindo castigos na Biblioteca, e aprendizes meditavam nos jardins. Ela se deparou com corredores completamente vazios, nenhum sinal além do silêncio perturbador ecoando nas paredes. 

— Isso é porque Obi-Wan Kenobi está morto. — retrucou prontamente.

— Como disse? — se voltou para o homem, as paredes de seu coração começando a desmoronar.

— Ele foi encontrado morto por...

— Por favor, Mestre Windu, não me interessa saber como ele foi morto — interrompeu incisivamente o seu antigo tutor, sabendo que, caso soubesse o mínimo detalhe sobre o assunto, a harmonia que lutava para manter iria se desmanchar diante de Windu. — E-eu não consigo acreditar no que está acontecendo.

VERBOTEN. ❪obi-wan kenobi❫Onde histórias criam vida. Descubra agora