NarradorBlossom:-Não precisava ter se dado o trabalho de me acompanhar até a enfermaria,eu estou bem..-Falou timidamente,ainda estava molhada por causa da chuva,no entanto o rapaz havia lhe coberto com seu manto na tentativa de aquece-la,o jovem tinha cabelos ruivos como os seus,oque os diferenciava era apenas o tom,seus olhos eram de uma imensidão azul que transbordava bondade,desde o momento que se encontraram no portão da escola ele fez questão de acompanha-la a enfermaria.
Benny:-Eu nunca seria capaz de deixar uma dama sozinha nestas condições,além do mais,a culpa é minha,se eu estivesse atento o percurso meu cavalo não teria a assutado-Respondeu afim de tranquiliza-la,os dois andavam pela extensão do corredor do 3 prédio,a ala dos magos era a ideal para tratar de feridas,o único problema era que estava localizado do outro lado do campus.A ala da magia era de fato encantadora,até os objetos pareciam ter vida própria,por ter viajado para diversos lugares eram poucas as coisas que o impressionavam,já a garota estava completamente encantada com tudo que via com seus olhos brilhando em estase,Benny por sua vez ficou intrigado com o comportamento da menor-Diga-me,por que estava correndo no meio da chuva?-Assim que perguntou,acabou notando que a garota havia ficado tensa,colocando a mão sobre o pescoço disfarçadamente.
Blossom:-É complicado...-Sussurrou,não pretendia contar a ninguém oque acontecera instantes atrás,ainda estava assustada com tudo aquilo.-Oh não,está fechada..-Comentou mudando de assunto,assim que chegaram na frente da enfermaria havia um aviso escrito "Horário de almoço 12:00 á 14:00".
Benny:-Hmm,neste caso é melhor optarmos por medicina alternativa-Concluiu vendo o olhar confuso da jovem sobre si,aquilo o fez se arrepiar,ela era tão pura e inocente,certamente não deveria estar na escola a muito tempo.-Venha,vamos subir as escadarias.-Dito isso puxou uma alavanca escondida atrás de uma coluna,de repente a parece se abriu,revelando um corredor com escadarias em espiral.-Primeiro as damas-Brincou,abrindo espaço para a menor passar.
Blossom:-Obrigada-Agradeceu timidamente,ele estava sendo uma das poucas pessoas que foram gentis com ela desde que chegou,e não tinha completado nem seu primeiro dia.Indo na frente a moça andava com certa dificuldade,uma vez que quando o cavalo a assustou e ela caiu,acabou machucando seu joelho,conforme ia subindo a claridade aumentava,assim que alcançaram o topo,o rapaz esticou o braço e bateu na porta.
Benny:-Olá?Tem alguém ai?-Questionou,rapidamente a porta giratória se moveu,mexendo-se para a direita,uma garota de cabelos curtos e negros os atendeu,ela trajava um uniforme comporto por:um corpete preto com peitoral branco com borda dourada,com fivelas douradas no centro,na parte superior haviam ombreiras pretas enriquecidas com detalhes dourados,o ombro direito não tinha manga,apenas alguns fiapos dourados pendurados,no ombro esquerdo meia capa se estendia até os cotovelos,acima da maga de barra branca e dourada.Para amarra o corpete usava um cinto dourado com uma flor de lótus no meio,cravejada de pedrarias,logo abaixo haviam 3 botões responsáveis por prender o uniforme,a barra era em formato redondo,com dois apliques dourados que ficavam pendurados sobre a saia vinho.Na parte de trás havia uma espécie de manto,possuía a cor de creme e era esculpido por rendas douradas até a barra.Nos pés calçava um par de botas bico fino até o joelho,com três botões dourados na panturrilha e ornamentada por detalhes dourados por toda sua extensão.
Dalila:-Majestade,oque o trás aqui?Entrem por favor!-Perguntou amigavelmente abrindo espaço para que passassem,no momento em que Blossom adentrou o local seu olhos foram preenchidos por talvez o cenário mais fantástico que já vira na vida,o chão era quadriculado,alternando entre preto e vermelho,o teto era completamente feito de uma abóboda de vidro azul onde repousava uma luminária em formato de sistema solar,entretanto a mesma flutuava sozinha,era um lugar com a palheta de cores alternada por dourado,cobre,azul e um pouco de vinho,a maneira como as poções brilhavam quando a luz refletia sobre elas deixava a jovem encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of the Sun: Caminhos da floresta
Historical FictionBlossom é uma garota simples e órfã que possui um intenso contato com a natureza,viveu sua vida toda no orfanato junto das freiras e das crianças,com apenas 16 anos já trabalhava em uma floricultura a fim de juntar dinheiro suficiente para manter o...