Várias pessoas estavam fazendo suas rotineiras tarefas, até uma claridade cegar seus olhos, não os permitindo notar que foram parar em outro lugar.
— Sensei? — Uma voz feminina soou em meio àquela multidão, qual Kakashi soube ser de Sakura, pois estava ao lado da mesma — Onde estamos?
— Não sei, mas não abaixe a guarda — Alertou, entrando em posição de combate, juntamente a rosada.
— Que lerdos — Outra voz feminina, que após ser ouvida, luzes foram acendidas, revelando 5 jovens — Não perceberam a falta de um loiro barulhento, não?
Cabelos castanhos, longos e soltos, olhos da mesma cor, pele clara, cropped preto, short moletom da mesma cor com detalhes em branco, e chinelo slide, contendo nuvens vermelhas originalmente pertencentes ao manto da Akatsuki, fazendo assim, alguns integrantes considerarem aquilo como um ultraje, assim como outros acharam uma forma sutil de admiração.
— Até perdi um pouco do tesão — Reclama uma garota dos cabelos brancos e curtos, pele clara contendo algumas sardas, olhos bicolores, sendo assim, um olho é preto e o outro branco, máscara preta, blusa vermelha, jardineira preta e botas cano baixo da mesma cor.
— Lily e seu vocabulário muito formal — Debochou uma menina alta, cabelos curtos negros e olhos da mesma cor, pele clara, cropped cinza claro, contendo a palavra "yaoi" destacada em preto, calça legging também preta, e tênis branco.
— Deixa ela — Cabelos pretos curtos, olhos azuis, pele clara, blusa larga vermelho escuro, calça branca e tênis preto. Essa é a garota que há pouco se pronunciou.
— O que estamos fazendo aqui, e quem são vocês? — O sensei do time 7 perguntou.
— Pode me chamar de Keiko — O menino que até agora não soltou uma palavra, foi o primeiro a se apresentar. E sua aparência constituía em cabelos negros longos amarrados num rabo de cavalo baixo, seus olhos amarelos chamavam a atenção, pele parda, e tinha como vestimenta uma roupa social.
— Me chamo Arroz! Ou Nick, se preferir — A acastanhada proferiu a última parte em baixo tom.
— Lilyth, ou Lily para os íntimos — A grisalha sorriu, mesmo que fosse impossível ver o sorriso.
— Kamy — A morena alta falou.
— Akira — Dessa vez foi a de olhos azuis.
— Vocês irão ver o vosso futuro, mas tem uma pessoa em especial que reagirão mais vezes sobre ela — Proferiu a de olhos castanhos, utilizando de um tom autoritário, qual assustou os, aparentemente, amigos da mesma, denunciando que não costumava agir daquela forma.
— Sem chances de negarmos, não? — Orochimaru questionou, e a menina apenas sinalizou um "sim" com movimentos de cabeça.
— Sendo assim, vamos começar esse negócio! — Akira exclamou, pegando um aparelho estranho na visão da platéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo ao Naruverse {Narubowl}
FanficMuitos ninjas foram cegados por uma luz, e quando se dão conta, estão presos em uma sala. Lá havia de todo tipo de gente, desde Kages a renegados. Creio que nada poderia dar errado, não é? ⚠Primeiro capítulo de necessária leitura⚠