Capítulo Único

793 79 80
                                    

⚠️ Contém spoiler!! Portanto se tu não leu até o capítulo 69 da novel, fica a sua escolha.

E aí belezas? Tava numa vontade de escrever WangXian e do nada me veio esse plot. Coisas que imagino sobre LWJ jovem... kkkkj

Alguns avisos sobre a estória...

A oneshot se passa na época em que WangJi já gostava de Wei Ying, antes do primeiro beijo na caçada na Montanha Fênix.

Não lembro ao certo a idade que WangJi tinha, mas acredito que era entre 17 a 19 anos. Me corrija se eu estiver errada. Nessa época ele ainda não sabia ao certo o que sentia, seus sentimentos eram confusos e não era tão fácil controlá-los. E foi exatamente por isso que decidi escrever neste ponto de vista haha

Espero que goste. Boa leitura!

Lan WangJi não sabe como aquele livro misteriosamente havia aparecido no Pavilhão da Biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan WangJi não sabe como aquele livro misteriosamente havia aparecido no Pavilhão da Biblioteca.

Curioso pelo item fora da prateleira, folheou algumas páginas. Sua visão escureceu e as sobrancelhas franziram, o livro imediatamente foi jogado para longe como se fogo queimasse suas mãos.

Rapidamente vislumbrou os desenhos eróticos no papel, desnecessariamente detalhados! Parecia uma cena de anos atrás a se repetir. Porém agora estava sozinho ali. Os desenhos também não mais eram entre homem e mulher, mas... Dois homens.

Suas orelhas subitamente se avermelharam quando avançou um passo na direção do livro aberto jogado no chão.

Lan WangJi nunca havia visto nada do tipo, mal sabia sobre tais práticas. Mais um passo. O traço parecia tão pecaminoso... Lan WangJi lentamente olha para um lado e para o outro. Assim como inicialmente, está sozinho na biblioteca. Já perto o suficiente, suas mãos tremulam quando o pega na mão e o fecha. Comprimindo os lábios, o livro é dobrado e guardado em suas roupas internas. Posteriormente se recompõe, segue suas atividades diárias normalmente.

À noite no jingshi, após se banhar e já sobre a cama com apenas o claro de uma vela, esperava dar o horário para dormir. Mas sua inesperada curiosidade fervia por dentro. Ele realmente não queria fazer isso...

Pegou o livro de baixo do travesseiro, os dedos pressionando fortemente na capa, quase amassando-a um tanto. Uma mecha de seus cabelos é colocada atrás da orelha rubra. Tentaria folheá-lo à noite. Assim, a luz seria baixa e os detalhes não ficariam tão vívidos em sua mente.

Suspirou, abrindo-o. Lan WangJi não sabe por que sua curiosidade sobre tal coisa parece aumentar. Passava as folhas devagar, tantas imagens que nunca pensou que veria, expressões, tão imoral, tão sem vergonha, tão-...

Era suficiente! Imaginara algo, alguém, estava suando frio, sentia-se envergonhado, culpado, suas mãos tremiam ainda mais e o livro foi fechado com força e rapidez, sendo novamente escondido em baixo do travesseiro. Das duas cobertas, deixou uma aos pés da cama antes de puxar a outra e posicionar-se para dormir. De repente ficara quente. Recitou algumas regras de sua seita mentalmente antes de finalmente adormecer.

Sem Controle - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora