Yoohyeon saiu apressada da sala de prática, sendo acompanhada por suas colegas de trabalho. A garota estava animada para curtir um tempo longe de qualquer compromisso. Aquela semana havia sido cheia e por mais que ela amasse seu trabalho, ela só queria esquecer da sua existência por algumas horas.
Ao chegar no hall de entrada da Happy Face Entertainment, Yoohyeon por instinto bateu levemente no bolso de atrás de sua calça, percebendo que esquecera seu celular. Ela avisou rapidamente Bora e Gahyeon que iria voltar para pegar o aparelho e pediu para que elas fossem na frente. Andando a passos largos a garota logo chegou na sala. Ao abrir a porta, Yoohyeon foi surpreendida pela presença de Jiu, sentada de forma relaxada no sofá localizado no canto da sala, ouvindo música em seu fone de ouvido. Ela pensara que a líder já havia ido embora.
Mordeu o lábio sem perceber ao se lembrar do que a mais velha disse de manhã: "Eu quero dormir com você". Mesmo que a mulher tenha dito em outro sentido, ela realmente ficou surpresa com a fala e foi inevitável não se imaginar tendo Jiu daquela forma. Yoohyeon fechou a porta atrás de si e caminhou lentamente de encontro a outra, a verdade era que ela não fazia ideia do que estava fazendo, mas não conseguia se controlar.
Jiu mexia despreocupadamente em seu celular, sem perceber que a garota se aproximava. O sofá não estava encostado na parede, permitindo que a maior se posicionasse naquele vão. Yoohyeon a abraçou por trás, lhe causando um leve susto. Jiu rapidamente tirou seus fones de ouvido e sorriu para o reflexo da garota no espelho.
- Você disse que queria dormir comigo. - Yoohyeon disse em uma voz baixa, quase sussurrada.
O sorriso de Jiu logo se desfez e ela engoliu em seco.
- S-Sim.
Yoohyeon deixou seus lábios seguirem para a bochecha da mais velha, demorando-se no local. A respiração de Jiu de repente se tornou pesada, enquanto seu coração batia feito louco em seu peito. Yoohyeon migrou seus lábios lentamente para o lóbulo da orelha da mais velha, dando-lhe leves mordidas.
Aquilo era demais para ela. Jiu levantou ficando de frente para a garota, próxima demais para sentir a respiração quente em seu rosto. Ela olhou para àqueles olhos que imploravam por algo, antes de juntar fervorosamente seus lábios. Suas línguas dançavam juntas em um ritmo perfeito.
Kim Minji nunca se imaginou beijando sua colega de trabalho e melhor amiga, mas de alguma forma aquele momento parecia tão certo, tão perfeito. Seu coração nunca bateu tão rápido e aquilo era a sua confirmação.
Os lábios macios de Jiu faziam Yoohyeon esquecer da loucura de seu ato, de suas amigas a esperando para ir seja lá onde ou do lugar em que estavam. Por aqueles poucos minutos, Yoohyeon apreciou cada suspiro, mordida e toque da mais velha.
Quando o ar faltou, ambas se separaram minimamente, ainda de olhos fechados, apenas para tocarem suas testas. As respirações descompassadas em sintonia aos seus corações deixava claro para qualquer um que entrasse naquela sala o que havia acontecido. Jiu foi a primeira a abrir os olhos, sendo agraciada pelo sorriso tímido, mas evidentemente feliz, de Yoohyeon. Ela nunca entendeu o porquê de se sentir tão nervosa e, ao mesmo tempo, tão leve ao ponto de esquecer qualquer problema quando Yoohyeon lhe direcionava um sorriso. Talvez seus sentimentos estivessem lá o tempo todo, bastava apenas uma atitude para serem percebidos.
Jiu observou quando os olhos de Yoohyeon se abriram e encontraram os seus. Delicadamente Jiu tocou o rosto da maior e espelhou o sorriso que nasceu dos lábios que há pouco tocara. Yoohyeon juntou suas mãos, sentindo um leve formigar em sua boca. Ela queria gritar, acabara de beijar sua amiga! O que raios estava pensando? Mas o olhar de Jiu não era de confusão ou desespero, eles lhe transmitiam calma, carinho, e... amor.
O alto toque do celular de Yoohyeon ecoou pela sala, assustando as duas mulheres. Yoohyeon foi até a pequena estante, onde havia deixado o aparelho. Limpando a garganta, atendeu a ligação de Bora.
- Onde você está? Pensei que não tinha achado seu celular, já estava voltando pra te ajudar.
- Ah, bem. Eu já... já estou indo - respondeu ainda aérea.
- Ok... - Bora disse achando estranha a resposta da amiga.
Bora desligou e Yoohyeon guardou seu celular no bolso de trás da calça. Ao se virar novamente para Jiu, viu que a mais velha a observava nervosa, apertando suas mãos em um gesto ansioso.
- Eu preciso ir, combinei com as meninas de sair - disse sem jeito.
Jiu assentiu com a cabeça, sem saber o que falar. Após alguns segundos de silêncio constrangedor, Yoohyeon se virou para deixar a sala, ao chegar próxima da porta sua saída foi impedida por um chamado de Jiu.
- Eu ainda quero dormir com você.
Tal frase fez a garota abrir um grande sorriso. Seu coração novamente palpitou em seu peito, lhe mostrando mais uma vez o efeito de Jiu em seu corpo.
- Até depois então - respondeu de forma simples, deixando rapidamente a sala.
Aquele fora seu convite. Durante todo o tempo em que não esteve com a mais velha, seus pensamentos retornavam para o momento do beijo, lhe deixando mais distraída do que o normal. Suas amigas perceberam, o que quer que tivesse acontecido nessa pequena busca pelo celular da garota, havia mexido e muito com ela. Mas isso era algo que questionariam depois, Bora encheria sua amiga de perguntas no momento certo.
Após chegar em seu dormitório, tomar um banho e jantar, Yoohyeon se deitou em sua cama e passou alguns minutos olhando para teto, tendo como luz apenas seu abajur. Já passava das 22h e ela ainda não havia encontrado Jiu. Algumas integrantes haviam saído para uma pizzaria, então ela achou que a mulher havia ido também.
Seus pensamentos eram conflitantes, parte de si se sentia nas nuvens, Jiu era a pessoa que mais confiava. A mulher era sempre gentil e atenciosa, esteve ao seu lado nos melhores e piores momentos. E se Yoohyeon tivesse que definir uma pessoa bonita, ela diria o nome da mais velha sem pensar duas vezes, porque Kim Minji era linda em todos os sentidos da palavra. Mas ela não podia deixar de se preocupar com o fato de ambas estarem no mesmo grupo, isso era algo importante demais para ser ignorado. Como as coisas seriam daqui pra frente?
De repente, a porta de seu quarto abriu lentamente. Logo a figura de uma Minji vestida em um pijama azul de bolinhas se aproximou de sua cama. Ela não disse nada, apenas apagou as luzes do abajur e se aconchegou ao seu lado. Yoohyeon se deixou ser abraçada, sentindo a paz que precisava ao inalar o doce cheiro de Jiu.
E assim, ambas apenas dormiram tranquilamente na presença uma da outra. Elas teriam muito tempo para liderem com as questões daquele relacionamento, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to sleep with you
FanfictionNa sala de espera, Jiu de forma descontraída disse que tinha vontade de dormir com Yoohyeon ao olhá-la. Ela só não sabia o quanto aquela informação havia mexido com sua colega de trabalho.