015

223 27 2
                                    

josh on

depois que jadem e any foram pra casa eu decidir dormir, após ajudar meus pais a limpar a cozinha e claro.

tomei um banho e deitei na cama, coloquei uma série e acabei pegando no sono. acordo depois de um tempo com alguém batendo na porta, sento na cama e vejo que é Claire. sorrio pra menina e ela fica vermelha, acho que é raiva!

ela começa a gesticular e mexer a boca, fazendo umas caretas engraçadas.

-Meu anjinho, eu não consigo lhe entender!

ela faz cara de choro mas logo muda pra uma cara pensativa. ela para na minha frente e sorri. aponta pro meu celular e depois pro meu dedo anelar esquerdo, depois pro meu coração e por fim faz um sinal como se estivesse segurando eu bebê

-Amorzinho, eu não consigo estender ainda!Desculpa...

ela faz cara de brava e para em minha frente de braços cruzados, anda ate a porta e me chama como se fosse pra eu seguir ela. decido segui-la,  ela me leva até o chaveiro e aponta pra chega do meu carro. pego a chave e vamos até o carro, chegando lá ela pede pra eu ligar e começa a indicar pra onde eu devo ir, sigo ela afinal já estamos aqui né...

chegamos numa casa bonita, tinha tons acinzentados por fora, bonita!

decido olhar pra ela novamente e percebo que ela não se encontra mais la, olho ao redor da casa e vejo que o carro e o do jadem, então desuso que a casa e da any e dele. claire aparece na porta da casa e
me chama com a mão, logo aponta pro andar de cima.

vou pelo lado da casa e escalo uma árvore dando vista para o quarto. percebo que Any estava encolhida em um canto da cama chorando. bato na janela e ela me olha e corre até a porta de seu quarto, a trancando, ela vem até a janela e abre me dando passagem pra entrar, quando piso em seu quarto ela me abraça fazendo eu cair de costas no chão, ela me olha assustada e eu apenas a abraço forte. ela deixa suas mágoas serem levadas para fora de seu peito. se eu pudesse eu tiraria sua dor e colocaria em mim! ela para de chorar e sai do meu colo, vai até o banheiro e lava o rosto, nesse meio tempo levando ficando em pé. ela senta na cama e bate pra eu sentar ao seu lado, sorrio e vou até ela.

-tá tudo bem?-ela nega- quer me contar oque aconteceu?- assenti mas volta a chorar- não sabe como me contar?-assenti novamente- Gaby, fica tranquila pra falar comigo, finge que eu sou se melhor amigo okay?

-você não é meu melhor amigo? -diz depois de um tempo com a voz embargada

-Se você quiser eu sou, porque você é minha melhor amiga!

-obrigada... o jadem disse que eu não posso comer!

-oi?-digo mais alto e ela me repreende-desculpa...

-eu não quis transar com ele e ele me trancou aqui, disse que eu ia ficar sem comer! -fico incrédulo com  tudo que ela me disse, como ele pode ser tão babaca?

-estás com fome?-pergunto e ela sorri tímida, coloco uma mexa pra trás de sua orelha e faço um carinho em sua bochecha-oque acha de comermos algo? -ela sorri- e que tal enquanto nosso lanchinho você me conta tudo? -ela assenti- okay, oque querer comer?

-qualquer coisa tá bom!

-bom... hum qualquer coisa não tem aqui no restaurante!

-bobo-ela sorri- não importa, qualquer coisa tá bom!

-diz any, oque tu quer?

-hummm... acho que sushi? -ela morde o lábio inferior,

mulher não faz isso! você não sabe o efeito que tem sobre mim...

-ótimo! sushi então!

pedimos o sushi e eu fui buscar, quando desci percebi que jadem não estava mais em casa, então entrei pela porta dos fundos e abri a porta do quarto da any. quando a porta se abriu any estava encolhida num canto com os olhos apavorados, mas quando ela viu que era eu ela fico calma.

comemos e rimos um monte, jadem ligou pra any avisando que não estaria em casa pelos próximos dias e era pra ela ficar dentro de casa e se comportar. ela apenas disse um "ele é um pouco possessivo" e eu concordei irritado. quando eu ia embora caiu uma tempestade e any pediu pra eu ficar. acabamos dormindo juntos, com da sob meu peito.

acordei com uma linda visão da gaby e decidi desenhar, tomara que dessa vez ela não surte igual da última vez que a desenhei dormindo.

quando ela acordou a mostrei o desenho e ela amou, pediu pra eu lhe dar é claro que não neguei esse simples pedido.

o resto do dia foi legal, amei cada segundo com ela. porém algo me incomodou, ela teve crises de tontura e enjoos frequentes e vomitou algumas vezes... tenho que ver isso!

Eu não sou louco! Onde histórias criam vida. Descubra agora