| 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐎𝐍 𝐌𝐄 |

13.3K 1K 1.9K
                                    

August 2th, 1984 - L.A, California


* JOHNNY'S P.O.V *

Gostaria de desejar bom dia, se meu dia começasse bom. Sid é a pessoa mais idiota e escrota que eu conheço. E infelizmente eu tenho que conviver com ele. Um verdadeiro cu, eu diria.

Levanto da cama e sigo até o banheiro para fazer minhas higienes e tomar um banho. Termino e vou para meu quarto, apenas com a toalha na cintura.

Olho pela janela e me deparo com uma garota sentada na varanda da casa da frente. Forcei um pouco a visão para conseguir enxergá-la melhor.

Era ela. S/N ou S/A como preferir. Algo nela me chamou a atenção quando à conheci. Não, sem chance. Não pense que uma garota vai me deixar bobo.

Após longos minutos olhando ela, a mesma me olha e acena. Foi o suficiente para me fazer travar. Decido fechar a janela e ir me trocar.

* S/N P.O.V *

Acordei e fui direto para a varanda. Ontem à noite tinha parado no último capítulo de um livro que a professora havia pedido para ler. Devo dizer que é ENTEDIANTE.

Sou totalmente contra os professores obrigarem a gente a ler algo tão ruim assim. Deveríamos poder escolher os livros que queremos. Aí sim, as notas subiriam. Mas como não é assim, as minhas só caiem.

Peguei o livro e prendi meu cabelo em um coque, me sentando na cadeira de balanço. Quando a história está ruim, eu perco totalmente o foco.

Após ler 2 páginas (que mais pareciam 20), decidi deixar o livro de lado e respirar um pouco. Foi quando eu olhei para frente e vi Johnny me encarando. Há quanto tempo ele estava lá? Ele ouviu eu reclamando da porcaria do livro? Melhor ainda, porque ele estava só de toalha?

Acenei pra ele que na mesma hora fechou a janela. Realmente, sou ÓTIMA em dar em cima de alguém. Como se ele fosse gostar de alguém como eu né.

Larguei o livro lá e entrei para tomar banho, me trocar e tomar café. Estava atrasada para ir à biblioteca, um dos meus lugares favoritos no mundo.

------------ QUEBRA DE TEMPO ------------

Não sei para você, mas para mim, a biblioteca é um lugar mágico. Poderia passar horas e horas escolhendo livros, lendo sinopses e admirando suas belas capas.

Vou em direção aos livros de Jane Austen. Sempre quis ler "Orgulho e Preconceito", mas nunca encontro disponível.

S/N- achei - sorrio pra mim mesma após pegar o livro na prateleira e começar a folheá-lo.

S/N- será que já pegaram "Hamlet?" ~sigo procurando o livro até achá-lo.

Estiquei a mão para pegar o livro quando o mesmo foi retirado da prateleira no outro lado do corredor, me dando uma visão que eu estava me acostumando a ver.

S/N- eu vi primeiro ~digo cruzando os braços

Johnny olha para mim e ri.

Johnny- oi pra você também S/A

S/N- oi. Agora me dá o livro ~estico a mão para pegá-lo e Johnny dá um tapinha na mesma.

Johnny- você pode até ter visto primeiro, mas eu peguei antes ~ele diz com um sorrisinho convencido no rosto.

S/N- nunca vou achar paz nesse planeta ~vou saindo do corredor e indo até ele.

S/N- o que você quer em troca do livro?

Johnny- hm. Você poderia sair comigo...

Começo a rir na mesma hora. Só porque ele é um rostinho bonito ele acha que eu vou sair com ele?

S/N- o que te leva a crer que eu vou aceitar? ~cruzo os braços e fico encarando ele.

Johnny- eu sei que você me acha gato e outras palavras que começam com g que eu sei que você pensou ~ele encosta na estante e olha fixamente para mim.

S/N- ainda não é uma boa razão

Johnny- qual é, o que eu te fiz pra você não querer sair comigo?

S/N- o problema é esse. Você não fez nada que me faça querer sair com você ~seguro o riso e vou andando pela biblioteca, ouvindo os passos de Johnny logo atrás dos meus.

Johnny- você não é o tipo de menina chatinha que gosta de receber flores, né?

S/N- se você me der flores eu te faço plantá-las de novo, uma por uma.

Johnny- ui ela não é uma menina fresca, ela é durona ~ele começa a rir

Reviro os olhos e fico encarando a estante à minha frente fingindo não ligar.

Johnny- bom, que pena que você não aceitou o convite. Tenho certeza de que "Hamlet", vai ser um bom livro.

S/N- tá Lawrence eu saio com você ~olho para ele que estava sorrindo vitorioso.

S/N- mas me dá o livro como garantia.

Johnny- nem pensar. Você pode muito bem ler o livro todo hoje e nem aparecer lá.

S/N- confiança é a base do relacionamento

Johnny- já tá pensando em se relacionar comigo, S/N?

S/N- todo mundo sabe que relacionamento não é só namoro Lawrence. Existe uma coisa que se chama amizade, sabia?

Como se desde quando eu botei meus olhos nele eu só quisesse amizade.

Johnny- aham, claro. A noite a gente se vê então.

S/N- eu vou estar na casa da minha avó

Johnny- me passa o endereço então ~ele arranca a última folha de um livro e me dá.

S/N- JOHNNY!

Johnny- calma moça fala mais baixo, foi só uma folha em branco ~ele coloca o dedo na boca em sinal de "shiu".

Pego um lápis na minha bolsa e anoto o endereço no papel, entregando-o de volta.

Johnny- te pego às 19:00 ~ele pisca e se aproxima de mim depositando um beijo em minha bochecha.

S/N- é...hm, claro, quer dizer, tchau ~sorrio meio sem graça e aceno com a mão.

Ele vai embora me deixando ali pensativa. Como eu posso estar afim de uma pessoa que eu conheci ontem e trocou meia dúzia de palavras comigo?

Pior. Como eu travei com um simples beijo na bochecha?

Quer saber, é tudo coisa da minha cabeça.

Não sei onde ele vai me levar hoje, mas espero que eu consiga decifrar meus sentimentos antes disso virar um completo desastre.

-----------------------------------------------------------

Aonde vocês acham que o Johnny vai te levar? Espero que tenham gostado! Não esquece de deixar a estrelinha e seu comentário 💖

*coloquei o billy na foto pq o johnny em si não tem muitasss fotos e as que tem guardando pra capítulos específicos*

*música ao lado da foto*

With Love,
            Giulia

𝙈𝙀𝙍𝘾𝙔 𝙁𝙊𝙍 𝙔𝙊𝙐 - 𝙅𝙊𝙃𝙉𝙉𝙔 𝙇𝘼𝙒𝙍𝙀𝙉𝘾𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora