Kanghyun nunca gostou de flores. Nem da primavera, de botânica, jardinagem, e, sendo o nerd que é, detestava pensar que se fosse mesmo para Hogwarts teria que lidar com herbologia, como se já não bastasse, no próprio ensino normal, ter que estudar plantas.
Só de pensar, Kang se arrepiava. Ele gosta de pensar que "ainda bem que eu sou músico", e o pensamento durou.
Durou muito.
Durou até conhecer Yonghoon. Durou até eles se juntarem e fazerem um trio de covers. Durou até Kanghyun mostrar as músicas que escrevia para o Jin.
Durou até decidirem que Kanghyun não gostava de flores e qualquer outra coisa porque sua vida estava predestinada ao mundo musical.
Kanghyun não sabe quando começou que sua vida virou uma espécie de "até que duraria, mas…", mas ele acha que foi quando realmente se entregou à música. Quando se entregou de verdade.
Uma das únicas certezas de Kanghyun virou uma dúvida quando começou a ter perfume de flores, mesmo não usando perfumes assim.
Dias depois, teve sua resposta:
Havia flores dentro de si.
O suficiênte para fazer um buquê.
E claro que o Kang também sabia o que era aquilo, e justamente porquê sabia que estava assim, tentou entender quem era.
Ora, não fazia sentido.
Mal estava apaixonado.
A única coisa mais próxima disso que sentia era o carinho… Por Yonghoon…
A pessoa que dedicava músicas. A pessoa que lia suas composições.
Yonghoon.
Cada pensamento era uma flor. Cada flor um choro novo.
Kanghyun nunca gostou de botânica, jardinagem ou herbologia. Nunca gostou de saber sobre plantas. Não tinha memória e muito menos ânimo.
Mas cada hora que sua cabeça ia para o chão e o cheiro bom subia pelo nariz, Kanghyun sabia diferenciar todas elas.
Kanghyun teve o pensamento de que era melhor ser um músico do que um florista por muito tempo.
O pensamento durou.
Durou muito.
Durou até que o único cheiro que o Kang sentisse fosse o das flores.
Estava sufocado; perdeu os sentidos.
Kanghyun nunca gostou de flores.
Mas fez um imenso buquê com todas as que vomitou para entregar para Yonghoon quando soube que ele estava em um relacionamento sério demais.
Kanghyun detestava escrever sobre flores.
Mas fez uma música sobre elas.
Kanghyun odiava a primavera.
Então esperou o verão.
////
Eba debutei em onewe
Com angst
Socorro. Eu amei escrever isso, embora esteja guardada há algum bom tempo
Enfim, se você chegou até aqui, valeu, cuidado com o corona e eh isso aí até mais espero q esteja bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes músico do que florista
FanfictionKanghyun nunca gostou de flores. Detestava escrever sobre flores. Mas fez uma música sobre elas. Kanghyun odiava a primavera, então esperou o verão. KANGHYUN!CENTRIC | oneshot + hanahaki!au, menção de kangjin, angst, su1c1de. • end of spring - one...