Prólogo

7 1 0
                                    

Está "fanfic" foi feita por mim com ajuda de uns amigos para nós entreter e treinar a escrita! Ela foi baseada em um RPG que jogamos e finalizamos.
Espero que gostem e nos perdoe pelos erros ortográficos!

________________________________

Uma mulher esbravecida caminha em direção à uma sala, mas primeiro de tudo, quem é ela...?

一 Estão atrasados. 一 Diz a mulher enquanto abre a porta da sala de uma maneira brutal e fita o relógio.
一 Dá um desconto! Estavamos com fome poxa... 一 Fala fitando a mulher enquanto parecia ajeitar seu uniforme.
一 Enfim, espero que já estejam atualizados sobre o caso que irão trabalhar. Trouxe os documentos restantes. 一 Logo após dizer isso ela apenas sai com pressa.

一 Caramba.. essa dai é brava. 一 Aquele que murmurava era Yamato Hashimoto.
Um excepcional detetive entediado,
一 Nem me fala! Nunca estive em qualquer caso com ela mas ela dá um medo danado. 一 O que respondeu era Itanuki Ichiko, um "fedelho excêntrico recém formado" no qual era muito disciplinado e focado.
一 Vocês parem de falar da Diretora Arai. Ela continua podendo demitir vocês! Mal educados... 一 Murmurou Kailly Hashiyama, uma funcionária que não se destacava porém, era muito boa e astuta.

Logo depois do final da conversa Yamato pega o papel. 一 Então, vamos virar garotos de programa..? Isso parece um tanto quanto interessante... 一 diz baixo enquanto folheia algumas coisas.

一 De qualquer maneira é nosso trabalho. 一 Disse Kailly olhando para o teto de braços cruzados.
Ambos ficaram sérios e focados, terminaram de ler e revisar tudo e foram se preparar e memorizar suas novas personalidades.
Todos ali sabiam que era um trabalho difícil, mas necessário.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Saitou HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora