Capítulo 5 O Começo de um Plano

854 212 1.1K
                                    

Uma pequeninha cena hotzinha, mais só com o Josh e a Anne. Quem quiser pular essa cena pode pular 😉

                     - Megg Monteiro

Por Josh

Eu estava beijando a Anne, nós estamos em meu quarto, passei minha mão embaixo de sua camisa comecei a ficar excitado, Anne gemia em meu ouvido, eu suspirei, levei ela para minha cama, dei um chupão em seu pescoço, ela gemeu não muito alto, mas não muito baixo, depois da aula nós fomos correndo para o nosso quarto, nós dividimos o mesmo quarto.

Mas então parei, comecei a pensar na Sarah e isso me fez parar, a mesma está muito triste com o sumiço dos nossos amigos.

- O que houve, Josh - ela perguntou - Fiz algo errado.

- Não, não é isso...eu - comecei a gaguejar.
Ela não deixou eu terminar.

- Você quer terminar comigo é isso - Anne falou tentando adivinhar, com um olhar triste.

As vezes acho que ela é meio paranóica, mas eu nunca trocaria minha namorada por nenhuma garota neste mundo, eu a beijei com calma, quase um selinho em seus lábios.

- Não, amor eu estou preocupado com a Sarah - respondi admitindo tudo - Hoggle, Ludo e Sir Didymus desapareceram, nós temos que fazer alguma coisa. Eu estou pensando no que nós devemos fazer.

- Tem razão. Mas o que sugere - ela perguntou, com um samblante preocupado pela nossa amiga.

Foi então que eu pensei em algo meio arriscado, mas que poderia dar certo.

- Ligarei para o Nick e Logan. Talvez eu tenha uma idéia do que nós faremos.

Anne arrumou os seus cabelos ruivos e sua roupa.

Sussurrei em seu ouvido:

- Mas tarde nós resolvermos isso - disse com malicia em minhas palavras e com um sorriso sacana, tive a expressão que Anne também está sorrindo.

Por Sarah

Depois que eu terminei o quinto episódio do Supernatural, resolvi levar o Toby para o meu quarto, Merlin também nos seguiu, por algum motivo meus amigos não vieram me visitar, mas eu não dei a mínima, acessei o Netflix e fui procurar algo para sua idade como ele está com 4 anos de idade, precisa ver algo que não tenha terror ou algo adulto. O dia no colégio foi cansativo, eu preciso descansar, não aguento mas o colégio e aqueles adolescentes idiotas.

Então coloquei A Lenda de Tarzan, eu já vi este filme e não tem nada demais.

- Salah, ten certelza que papa e mama deilza eu vel este filme - olhei para o meu irmão, ele mau conseguia falar direito.
Mas por algum motivo eu comecei a pensar no Jareth... e...não...Não quero pensar nele, tentei sacudir minha cabeça.

- Sim, Toby - olhei para ele - É um filme infantil, igual ao desenho, tem até a Jane.

- Se ten ela entao eu jai golto - nós ficamos vendo o filme, eu tinha esquecido que a janela está aberta, mas a coruja não está lá - Salah, quando voce vai allajara um namolado.

- No dia do Juizo Final - que seria no dia de nunca, revirei os olhos, por que o Toby tinha que perguntar isso e ele tem apenas 4 anos.

Por Josh

- Tem certeza que talvez isso dará certo, Josh - Nick perguntou, sorte que minha mãe trabalha de enfermeira e só virá, as 23h30 - Se Sarah descobrir que vamos roubar o livro dela, ela vai nos matar e depois vai dançar nos nossos túmulos por uns 50 anos.

- Não é para tanto, nós precisamos de um plano, gente - eu disse - Sarah, já nos ajudou muitas vezes, agora é a hora da gente ajudar ela.

- Quando faremos isso, amor - Anne perguntou.

- Na sexta - eu disse, esta semana é semana de prova - Por enquanto temos que estudar, roubaremos o livro na sexta.

- Josh tem razão - Nick disse preocupado - Se fomos descobertos, eu nem sei quem vai nos matar primeiro.

- Gente, ninguém vai morrer - eu disse, preocupado - Pelo menos eu espero. Vamos marcar com a Sarah de estudar amanhã para álgebra.

- Ok, peguem os celulares.

Todos nós mandamos mensagem para ela.

- Marcado - dissemos ao mesmo tempo.

- O plano é este - eles olharam para mim - Nós vamos fazer as provas de história e álgebra. Então quando fomos para a casa da Sarah vamos assistir um filme com ela que eu achei no Netflix, então eu vou dar uma desculpa e dai eu roubo o livro da Sarah - Nick e Logan assentiram - O que acharam.

- Boa ideia, amor - Anne me beijou, eu correspondi na hora, mas esqueci que nossos amigos estão aqui, um deles até deu uma tosse falsa.

- Vamos nos concentrar - Nick falou - Vocês dois resolvem isso depois da missão, não queremos ficar segurando vela.

- Eu já seguro vela a muito tempo - Logan comentou.

Apenas revirei os olhos e voltei a beijar minha namorada, apenas esqueci os nossos amigos.

Por Jareth

Finalmente meu plano daria certo, Sarah tem medo de me conjurar por causa do seu irmão. Então eu achei mas justo que os amigos adolescentes dela fizessem isso. Tenho estado de olho no Josh e em seus amigos, parece que eles estão criando um plano, mas as vezes eu fico de olho na Sarah, só para garanti sua proteção e de seu irmão também, sei que Sarah me odeia, mas quero só fazer - la mudar de idéia, além disso eu não sou o vilão que ela pensa que eu sou.

Só levei o irmão dela, porque ela me pediu, atendi o seu desejo e ela me odeia por isso, e não é agora que desistirei dela, esperei ela ficar com uma certa idade porque eu sabia que ela tinha 14 anos na época e era meio imatura para a sua idade.

Quando cheguei no mundo dos humano, pude observar, mas uma vez minha protegida, queria ter certeza se estava tudo bem. A única coisa que eu vi foi ver ela assistindo algo com seu irmão em seu laptop, ela parece feliz.

Além disso eu nunca desisto de algo que eu realmente quero ou alguém. Quero mostrar para ela que não sou uma ameaça ou coisa do tipo nem mesmo para o irmão dela.

Os amigos dela acham que vão morrer, mas eu não mataria eles, porque eu sei que ela não iria gostar nem um pouco disso e eu sei o quanto eles são importantes na vida da Sarah, eu não sou um monstro como todo mundo pensam, Sou um ser que possui sentimentos assim como todos os humanos, além disso os vilões também amam.

Quando Sarah foi embora eu sofri muito com sua partida, eu queria muito que ela ficasse, tentei convense - lá a ficar, mas não deu muito certo, só espero corrigir as coisas com ela. Principalmente corrigir meus erros do passado.

Espero muito que tenha gostado deste capítulo, 😁 estou reescrevendo essa fanfic espero que gostem, qual será o plano dos adolescentes 🧐 vamos ver onde tudo isso vai dar 😬 pois teremos muita confusão 😉 dessa vez vou ver se melhoro a fanfic, beijos até o próximo capítulo 😘

- Megg Monteiro

Sarah x Jareth Onde histórias criam vida. Descubra agora