Era por volta das 22h quando Jungkook saiu de casa com seu carro. O rádio tocava baixinho uma doce melodia, que era acompanhada pelo moreno, enquanto aproveitava a brisa da noite estrelada. A estrada não estava tão escura graças à Lua, que parecia uma lâmpada fluorescente, era uma comparação engraçada, mas não a deixava menos bela. Evidentemente, apesar de sua estupenda beleza, ela não chegava aos pés daquele que o esperava.
Não, ninguém se igualava ao seu garoto.
Jungkook nunca achou que teria esses pensamentos melosos por outra pessoa, na verdade, sempre que passava pela sua cabeça a mínima possibilidade de abrir seu coração para alguém, sentia uma imensa vontade de gargalhar, visto que acreditava fielmente não precisar de ninguém além de si mesmo. Era bom estar sozinho, gostava da solidão. No entanto, por causa de um garoto atrevido, todas as suas idealizações desabaram e um novo sentimento se instalou em seu peito.
Tudo começou há dois anos.
Era uma noite de sábado quando Jungkook decidiu sair para beber. Havia sido uma longa e estressante semana de provas, sendo assim, queria relaxar e esquecer da faculdade, ainda que momentaneamente, porém, jamais pensou que seria abordado de uma maneira bastante diferente por um garoto de cabelos platinados. Então, foi super estranho quando o dito cujo rapaz parou próximo à sua mesa e pediu, sem quaisquer resquícios de vergonha, para que tocasse uma música com sua guitarra. Lembrava-se perfeitamente das palavras proferidas por aquele serzinho desinibido:
— Ei, cara, gostei da sua guitarra! Você poderia tocar alguma coisa, por favor?
A princípio, Jungkook pensou que tinha escutado errado, certamente o garoto não estava falando consigo, por isso ignorou o chamado, mas quando ele se manteve imóvel e olhando-o com uma expressão impaciente, um choque percorreu todo o seu corpo. Embora nunca tivesse visto aquele menino antes, por algum motivo, o moreno não conseguiu recusar o seu pedido e assistiu-se caminhar rumo ao palco. Não que tocar fosse um problema, pois sempre se apresentava quando fazia uma visitinha ao bar, todavia, diferente das outras vezes, naquele dia o barzinho estava cheio. Enquanto tocava, Jungkook permitiu-se observar as pessoas que o ouviam, de acordo com que cantava as palavras melódicas, seus olhos percorriam as expressões sorridentes e seu interior aquecia em satisfação. E continuou assim, até cruzar seu olhar com o garoto alourado e este piscou para si. Desde aquele momento, seu âmago virou uma bagunça.
Jungkook não se lembrava de nenhuma ocasião que não estivesse estável, suas emoções sempre foram bastante fáceis de controlar, bem como suas ações e reações. Na verdade, poucos foram os eventos que o deixaram alterado no decorrer de sua vida. Então, por que não sabia como agir quando avistou o carinha de cabelos tingidos caminhar em sua direção? Por que estava ofegante e tremendo tanto? Ele não tinha respostas imediatas, parecia que sua cabeça explodiria com tantos pensamentos confusos. E, por essa razão, dado ao estado letárgico que se encontrava, seu cérebro morreu por alguns minutos e sua boca resolveu proceder, deixando as próximas palavras escaparem por entre seus lábios:
— Seu cabelo é legal, parece um cordeirinho.
Não sabia o que tinha de errado consigo para fazer uma comparação tão estranha, o menino poderia se sentir ofendido, ou, pelo menos, pensou que ele ficaria, mas, quando se deparou com um belo sorriso delineando aqueles lábios miúdos, talvez não tenha ficado tão arrependido assim do seu elogio um tanto “exótico”.
Na mesma noite, após se desculpar pela comparação engraçada e aceitar o convite para tomar uma cerveja com o rapaz, Jungkook descobriu que seu nome era Jung Hoseok, tinha 25 anos, era nativo de Gwangju, mas cursava faculdade de gastronomia em Seoul. Foi uma das melhores e mais duradouras conversas que o moreno já desfrutou com alguém, o tal Hoseok tinha uma coisa que o fazia falar desenfreadamente, o que não era comum se tratando de Jeon Jungkook. Ele tinha uma aura confortável, além de ser bastante afável e nunca parecia desinteressado no que falava. Quem os visse naquele maior papo, jamais pensariam que eles não se conheciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm good at being lonely • jjk + jhs
Fanfiction[ONESHOT] Todos na cidade sabiam que o filho do prefeito era reservado, tinham ciência que o garoto não gostava de ninguém perturbando sua paz e isso o tornava quase um bad boy, assim como uma espécie de lenda entre os jovens. Contudo, em nem todas...