Pov narrador
Após uma semana de final de BBB, Sarah ficou no rio pra cumprir agenda. Juliette também tinha muita coisa pra resolver . Ambas estavam no mesmo hotel hospedadas .
Logo pela manhã Juliette acordou, tomou seu café no quarto mesmo, chamou sua amiga e assessora que estava junto com ela pra fazer compras , precisava urgente comprar um presente .
Sarah por outro lado não tinha compromisso pela manhã, resolveu dormiu um pouco mais .
As compras da Juliette não foi nada demorado, ela apenas entrou numa loja de chocolates Cacau Show e comprou uma quantidade um tanto exagerado que até a sua amiga se surpreendeu e indagou :- Ju, pra que tudo isso sua louca ? Tá de TPM é??
- Esse chocolate todo e com medo dele se acabar ?- Não Gio , esse chocolate é pra uma certa galega, ela vai comer chocolate até pelas ventas , ah se vai...
- Aí Juliette, só você mesmo .
- Vamos que estou atrasada inclusive , como tá minha roupa ? Tá bem ? — Perguntei tentando olhar pelo reflexo do espelho da loja.
- Claro você tá linda nesse terninho.
- Que bom amiga , vamos.
Juliette voltou pro hotel às pressas . Pediu sua amiga pra aguardar ela no quarto que ia resolver umas coisas . Ao chegar no hall do hotel , pediu pra ser anunciada no quarto da hóspede Sarah Andrade, conforme o pedido a recepcionista fez.
Sarah demorou um pouco pra atender porque estava dormindo. Mas assim que atendeu a recepcionista falou:
- Senhora Sarah, senhorita Juliette freire está pedindo permissão pra subir .
- Juliette? Claro ? Pode permitir.
- Tudo bem
- Alô, moça ....só pede pra ela aguardar uns minutinhos pra dar tempo de me trocar .
- Claro senhora. Bom dia...
- Bom dia...
A recepcionista se direcionou pra Juliette e falou da decisão de Sarah e pediu pra aguardar um pouco antes dela subir .
Juliette aproveitou pra tirar umas fotos com umas pessoas antes de subir .
- Qual o quarto ? Acho que já posso né ?
- Sim, ela tá no quarto 7, andar 13
- Obrigada.
Quando Juliette entrou no elevador e apertou o andar de Sarah , um frio na barriga, uma sensação de nervosismo tomou conta dela que começou a falar sozinha .
- que é isso hein Juliette . Tá se tremendo porque ? Mantém a calma muie.— Andava de um lado pra o outro num elevador vazio. - Aí aí Juliette se recompõe é só uma conversa .
Ao chegar na porta de Sarah , Juliette estava suando frio , mas pensou ser do calor que fazia no Rio de Janeiro .
Sarah por outro lado tava tão nervosa que não sabia que roupa vestir . Ao ouvir as batidas na porta seu coração acelerou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDA
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após o término do programa, Juliette e Sarah ainda não se encontram pra resolver as pendências que existia nessa amizade. Mas as duas sentia uma certa urgência pra resolver ,sem os holofotes seria bem mais tranquilo e foi isso que fizer...