MARCAS #1

74 8 2
                                    


Hospital bem agitado para uma manhã de sábado,médicos andando de um lado para outro, afinal essa profissão exigia tempo e muito de si.

Doutor Jeon acabava seu turno só as 14:00 e ainda era 09:07 da manhã,seus parceiros também estavam na mesma situação,no tédio,esperando a chegada de alguns pacientes,haviam terminando uma cirurgia agora pouco,estavam muito cansados e convenhamos ser cardiologista e um trabalho ardou e muito difícil.

Seul 14:01

-finalmente um descanso-douto Min se pronunciou.

-dessa vez concordo,nunca tive um turno tão tedioso como hoje,somente 3 cirugias e depois algumas papeladas-douto Nam falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Ja eu penso diferente, achei as cirurgias bem complicadas,e as peladas me deram sono-Jeon se pronunciou.

-vamos para casa agora-Taehyung falou em um tom de sono e preguiça.

-Mas, entes quero comer algo,alguém topa um rodízio de  pizza?-Jin adora comer principalmente pizza não importa a  situação.

-Vamos sim,não estou afim de cozinha é me queimar como da última vez-reclamou Jhope.

Estacionamento do hospital
14:30

Assim que estávamos caminhando para o carro, podemos ver o carro de doutor park estacionar,ele era recém formado, ele fica monitorando os Berçários,só as sextas que  estávamos nos mesmo turno,ele sempre foi bem atraente, mas eu nunca deixei esses pensamentos passarem de um simples elogio, até por que Park e comprometido.Entaõ assim que nós passamos por eles o conprementamos,
Pode notar uma marca roxa no canto de seu rosto,mais resolvi deixar prá lá talvez seja um ilusão de ótica,mas como minha curiosidade vai além resolvi perguntar.

-Doutor Park oque aconteceu com seu olho?-vejo ele ficar de calma e feliz para nervoso e desesperado.

A Doutor Jeon eu estava jogando ping pong com meu noivo e sem querer eu me acertei com a raquete-falou meio nervoso

Cuidado Park se continua assim vai ficar marcado- Yoongi falou na tranquilidade.

-Obrigada pela preocupação Doutor Min ,mas acho que deveria se preucupar em cubri melho os chupões, se me derem licença preciso ir-Sentir que PARK queria desafiar Yoongi mais o mesmo a penas rio.

Pizzaria D'talia 15:10

-queremos uma pizza big,seis refrigerantes, e de sobremesa seis sundae de chocolate,obrigada.-Jin fazia os pedidos, afinal nois estavamos ali por sua influência.

-oque vocês acham do Douto Park-falei e vi os outros me olharem-seJam sinceros com seu makeane-falei pois assim nem passaria na cabeça deles me engana.

-Devo confessar que ele e um puta de um gostoso,e que se não fosse comprometido eu pegava, mas por isso fico apenas aguardando de longe-Namjoon falou.

-Ele e muito atraente,e parecer ser mais ainda sem roupa,mas só quem tem esse privilégio e o seu noivo, que inveja cara-Jin falou,só que eu sentir uma pontada de deboche na palavra noivo.

-Ele e atrevido eu gosto muito disso,Park e surreal ele e muito bonito para alguém de verdade,não sei como preferio o berçário em vez de seguir como modelo ou até mesmo um k-idol-falou Yoongi.

-Eu e Park já estudamos juntos, eramos grandes amigos,agente dançava juntos algumas vezes, e eu fui seu primeiro parceiro de sexo,mas depois ele foi fazer intercâmbio nos EUA e acabamos que nos separando.-falou hoseok tristonho.

-Como assim você já transou com Park é não nós falou antes,nossa quem tem um amigo desses quem precisa de inimigo,estou deveras chateado com você Jung hoseok-falou taehyung fazendo um drama um tanto debochado?.

-Horas bolas, nem éramos tão próximos e Park foi transferido pra cá recentemente para o hospital central,acabei me esquecendo Desculpe-Hoseok se pronuncio um pouco indignado com o taehyung,ele odiava o deboche do tae.

-bom quer dizes que vocês tem quedas pelo Doutor Park-falei com um olhar desafiador.

-Sim

-Com certeza

-Impossivel não sentir nada por ele

-Me sinto mal em dizer isso,até por que Park e quase casado,mas sim eu sinto um quedinha por ele.

-EU KIM TAEHYUNG PEGARIA PARK JIMIN-taehyung gritou na lanchonete e logo tampamos sua boca.

-Ficou louco taehyung.-falou Jin com raiva-Vou deixa seu rosto marcado ouvio?.

-Foi mal pô.

-tabom, mas agora vamos para casa, temos que voltar para o hospital as 18:00 antes quero descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MARCAS/ 🍒Jimin centric 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora