Black on
Acordei de madrugada morrendo de sede. Olhei no relógio e eram 2:20 da manhã. Levantei, coloquei minha capa por cima do pijama e desci cautelosamente em direção a comunal para beber água.
-Lumus ! - uma luz saiu da ponta da minha varinha iluminando um pouco o ambiente. Peguei um copo com água e sentei no sofá de frente à lareira. Fiquei lá um tempinho, pensando. Não consegui mais dormir, meus pensamentos estavam um turbilhão.
Decidi andar um pouco pelo castelo. Isso sempre me ajudava a relaxar. Coloquei minha varinha na minha cintura, sendo presa pelo elástico do shorts, vesti minha capa novamente e sai da comunal. Estava tudo um silêncio, era sombrio e ao mesmo tempo confortável.
Segui em direção ao gramado e me sentei. Era uma noite um tanto fria, mas ainda assim, eu amava ficar olhando o céu, as estrelas. É muito lindo !
Depois de alguns minutos, escutei alguns passos vindo na minha direção, tremi por saber que poderia ser o Filch com a gata chata da madame Nora, ou até um monitor. Me levantei em um pulo, e suspirei em alívio ao ver uma figura alta e ruiva na minha frente.
-Sem sono S/n ?- Fred perguntou me olhando de cima a baixo.
Deitei novamente na grama, olhando novamente para o céu.
-Estou, não consigo dormir por nada. E você ? Sem sono ?-Também estou, meus pensamentos não me deixam dormir...
-Como me achou aqui ? - perguntei para o mesmo enquanto ele sentava ao meu lado.Ele estudou a mão no bolso e pegou um pedaço de papel.
-Mapa do Maroto, você é esperto Weasley - disse dando uma risada e voltando minha atenção as estrelas.-Sabe, antes de te conhecer, achei que você fosse mais uma metida sonserina, como todos os outros - o ruivo disse dando atenção para mim novamente.
-E sua opinião mudou? Depois que me conheceu ?- perguntei olhando para o mesmo
-Pode ter certeza que mudou ... - corei, e fiz meu máximo para esconder. Ficamos um tempo ali, em silêncio, apenas com o som da brisa fria passando sobre nós.
-Você fica linda quando está concentrada sabia? Envolvida nos seus pensamentos.- Fred disse quebrando o silêncio.
-Gosto da sua presença Weasley, mesmo você me tirando do sério as vezes
Por um momento, só existia eu e o Fred no mundo. Ficamos encarando as estrelas e esquecemos de tudo ao nosso redor, era apenas eu e ele. Nada mais importava.-Acho melhor voltarmos, alguém pode nos pegar aqui - disse saindo do meu transe e me levantando.
Um arrepio subiu pela minha espinha quando senti a brisa fria da noite bater em meu rosto e minhas pernas nuas. O ruivo notou e me olhou com preocupação.-Vem cá, vou te esquentar, você pode ficar doente nesse frio - disse me puxando para um abraço. Ele me envolveu em seus braços, e eu encostei meu rosto em seu peitoral.
Pude sentir seu perfume invadindo minhas narinas, seu cheiro doce e amadeirado, e seu queixo descansando em minha cabeça. Ficamos abraçados por um momento, estava tudo tão calmo, tranquilo. Me senti segura em seus braços, e novamente só existia nós dois em meio a tudo. Soltei um sorrisinho de lado.
Começamos a andar em direção a comunal. Andamos em silêncio, e depois de um tempinho, senti seu braço passando pela minha cintura. Me arrepiei com seu toque, mas agi naturalmente.
Entramos na comunal, estava tudo em um silêncio mortal. Todos estavam dormindo ainda. Olhei no relógio e eram 3:00 já.
-Bom, obrigada por ter me esquentado e me feito companhia. Boa noite Weasley... - disse dando um beijo em sua bochecha, com muito custo, devido sua altura.-Boa noite Black - o ruivo disse, e eu me virei para subir as escadas.
De repente, senti sua mão me puxando pelo braço, e me levando de volta para perto dele.-Sabe - ele disse chegando mais perto de mim, e sussurrando no meu ouvido - acho que podemos refrescar a memória daquele beijo...
Aquilo me arrepiou de uma tal forma. Sua voz grossa e rouca era como uma droga. Sem pensar duas vezes, me afastei dele apenas o suficiente para poder olhar em seus olhos cor de mel.
Passei a mão pela sua bochecha, agarrei seu pescoço e o puxei para um beijo. Era um beijo quente, necessitado, feroz. Senti uma mão dele na minha cintura e me puxando para mais perto dele. A outra mão, ele passou pela minha nuca e puxando de leve meu cabelo.
Eu precisava dele, a necessidade dos nossos lábios estarem juntos era agonizante. Nossas línguas se entrelaçavam como uma dança. Era um beijo encaixado perfeitamente. Era doce, seus lábios macios me viciavam. E eu não queria parar nunca mais.
Paramos por falta de ar, merda de fôlego. Senti ele puxando minhas pernas para cima, e eu dei um leve impulso, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e ele apoiando suas mãos em minhas coxas e bunda.
O ruivo começou a andar me segurando em sua cintura e me prensou contra a parede. O beijo estava cada vez mais sedento, quente. Meus dedos entrelaçavam em seu cabelo. Paramos o beijo por falta de ar, e o Fred logo começou a deixar beijos quentes no meu pescoço, junto com mordidas e chupões que provavelmente iria ficar a marca amanhã. Arfei quando ele chegou em um ponto sensível.
Depois de um tempinho, paramos para recuperar o fôlego e grudamos nossas festas uma na outra.
-Agora sim foi um pedido boa noite digno - disse rindo
-O melhor boa noite da minha vida - o ruivo disse enquanto selava outro selinho e cuidadosamente me colocando no chão.Subimos para os dormitórios. Por mais relaxada que eu estivesse agora, eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, Merlin, como que alguém consegue prender minha atenção assim em tão pouco tempo de convivência ??
Deitei na minha cama e finalmente peguei no sono minutos depois.
Black off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase secreta - Fred Weasley
Romance⚠️ história original ⚠️ S/n Black é uma sonserina sangue puro com o coração um tanto frio. Estuda em Hogwarts desde pequena e já passou por muita coisa dentro daquela escola. Muitos a conheciam pela sua beleza inexplicável e sua perspicácia sem igua...