olá pessoas.quer dizer eu acho que vcs são pessoas mas se nao forem perdooem a tia.
>>bom, pra quem não sabe ano passado eu escrevi uma fic de nosso querido maravilhoso e lindo:AIDAN GALLAGHER.
e eu apaguei ela sem querer.entao eu pensei em desistir de tudo,mas aí eu pensei:e se eu recomeçasse do começo.
não do final e se eu recomeçasse do final.
KKKK eu sou louca não liguem.bom voltando ao que interessa,eu pensei em recomeçar pois a minha fic não merecia acabar por ali,entao eu vou voltar a escrever.
não tengo certeza de quantos eps teremos,mas teremos e e só isso que importa.
outra coisa o meu teclado e um pouco chato,mas nao mais que eu hehe.
eu vou mudar algumas coisas nessa fic.
eu nao gosto muito de fazer hot.mas teremos algumas cenas bem como posso dizer,vamos descer de tobogã esse e o nome.
enfim eu nao estou sexualizando ele.ate por que isso aqui é uma fic,como se ele fosse o ator de uma série,que e o que ele e.
então se o diretor pedisse para o Aidan fazer alguma cena hot em alguma série que ele estiver fazendo,ele terá que fazer e o trabalho dele.
bom agora sobre a fanfic
<nessa fanfic a o pai de S/n saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou.entao S/n vive com sua mãe,mas daí
sua mãe tá sempre ocupada e deve fazer uma viagem para toronto.A mãe de S/n como está sempre trabalhando teve de viajar para Califórnia mas desta vez levou sua filha.S/n e sua mãe são brasileira.mas desta viajem a Toronto a mãe de s/n contratou uma babá,pra ficar ao lado de s/n,s/n não gostava da ideia de ter uma babá,ela podia muito bem viver sozinha por um tempo.S/n também não tem amigos(Autora:parece eu hehe)mas arrumara vários ao passar do tempo.essa babá tem um filho muito gato,e depois que S/n o vê se apaixona.
S/n e uma garota elegante e comportada ela também é muito bonita.onde ela vai costuma chamar bastante atenção.>e isso lembrando que isso é so um resumo a fic de vdd vai ser muito pior KSUEKABDINWJAAKOA
o elenco eu mostrarei de acordo com os eps.
《S/N:seu nome.
S/M:sua mãe.
lauren:sua babá.
Aidan:o amor da tua vida》kissis,kissis bayyyy (sim eu sou fã do canal Lucas viana)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho da minha baba(AIDAN GALLAGHER)
FanfictionS/n bladewn e uma garota de 17 anos onde S/N se apaixona pelo filho de sua babá. ou onde Aidan se apaixona por S/N bladewn. > ☡PLAGIO E CRIME☡