Capítulo Único

149 21 11
                                    


Amor... Era um sentimento que estava presente em Bakugo à muito tempo, e ao mesmo tempo, a dor também estava presente. Pensava em seu amado o dia inteiro, e o que mais doía, era que ele namorava aquela maldita cara de chiclete. Ela era bonita, inteligente, ajudava aos amigos sempre que precisavam, era carinhosa com todos, e também, poderia dar filhos à Eijiro, tal coisa que Katsuki não conseguiria.

Kirishima era seu melhor amigo desde à escola. Ele não poderia ir simplesmente e dizer que o ama à 3 anos. Se fosse tão fácil assim, já o teria feito a muito tempo.
Sempre quando chega a hora, quando os dois estão à sós e com o momento certo, o loiro vê uma chance de se declarar, mas quando começa a falar, vacila, pois suas mãos começam a tremer e suar frio e seu coração bate tão rápido que pode sentir como se estivesse prestes a sair pela boca. No meio da frase muda de assunto e finge como se nada tivesse acontecido, se achava um covarde.

Era bom relembrar dos momentos que tinha com Kirishima. Lembrava de uma vez, antes que ele namorasse com Ashido, havia perguntado ao ruivo se ele já havia se apaixonado, foi uma boa conversa.

{...Flashback on...}

—Sério Kirishima, como você consegue ser tão burro? É uma questão muito simples!


Ah Bakugo, não fala assim, eu te chamei justamente pra isso já que eu não tô entendendo nada. É fácil pra você, você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.

Como esperado, havia ficado com suas bochechas rosadas. Como poderia apenas um simples elogio fazer com que o loiro raivoso se enchesse de vontade de amar ainda mais Eijiro, cuidar dele e ficar com ele pelo resto de sua vida?
Teve que virar sua cara para o lado para o outro não ver seu rosto avermelhado. Até que lhe apareceu uma idéia.

Ei, Eijiro, você já... se apaixonou por alguém?— Disse entre pausas.

—A-ãnh? P-por que essa conversa do nada B-Bakubro? —O loiro estranhou como seu amigo tinha gaguejado, mas não ligou.—Por acaso... você está apaixonado por alguém?

—Tô sim.—Seria direto com ele, afinal, era seu melhor amigo. Diria apenas que estava apaixonado, não iria dizer por quem era, por mais que quisesse. Kirishima o olhou surpreso, não esperava aquilo de seu amigo.

Nossa... você realmente me surpreendeu Bakubro, eu nunca pensei que você poderia gostar de alguém, sempre com essa carranca brava aí —O ruivo deu leves gargalhadas depois de zombar o amigo, mas se arrependeu disso quando viu que Bakugo já estava virado pra si com uma cara de raiva.

—VAI A MERDA SEU DESGRAÇADO, ACHA QUE EU NÃO TENHO SENTIMENTOS?! EU TAMBÉM SINTO COISAS TÁ LEGAL?! EU VOU TE MATAR SEU MERDA! —Gritava enquanto ameaçava seu amigo com a mão tendo leves explosões.

—Ah, calma calma, eu tô brincando ok? É claro que você sente coisas, eu já te vi rindo algumas vezes, isso mostra que você é um ser humano —Eijiro tentou acalmar seu amigo, se não tinha o perigo de morrer ali mesmo. Abriu um de seus sorrisos de tubarão, ele sabia que Bakugo ficava meio bobo quando fazia aquilo, achava uma graça.

—Vai responder a minha pergunta ou vai ficar aí dizendo merda?!

—Tá bom, tá bom... Eu já gostei sim, de uma garota... mas era meio que um amor passageiro, sabe? Ela não gostava de mim do mesmo jeito e gostava de outro cara, eu tentei deixar aquilo de lado. Talvez não fosse a minha "alma gêmea", sabe?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Ame NovamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora